Logo O POVO+
Cuidado com a suprarrenal...
Foto de Lúcio Brasileiro
clique para exibir bio do colunista

Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.

Lúcio Brasileiro comportamento

Cuidado com a suprarrenal...

NULL (Foto: )
Foto: NULL

Cuidado com a suprarrenal... Endocrinologia assegura que emoções violentas e traumas psíquicos fazem crescer pelos nas mulheres entravando beleza e feminilidade.


Próximo neto de Fernando Cirino, que além de haver sido um grande presidente da Federação das Indústrias ainda fez Jorge Parente seu sucessor, será uma guria, primeira de Cristiane e Fernando Gurgel com baixada prevista para metade de maio.


Roberta e Ivan Medeiros que tocam bonito Magia da Via Veneto que Marco Farioli pioneirou no Cumbuco, trouxeram banda mirim de Caucaia para abemolar noite de sexta tendo sido divisado numa mesa Auxiliadora e Sabino Henrique, Vânia e Aristófanes Canamary, boa casa.


Economista Jorge Parente comanda amanhã na Livraria do Gonzaga primeira reunião da comissão pró-cinquentenário da turma Ary Sá Cavalcante.


ASTRAL


* O senhor Alberto Belchior atravessou lepidamente cirurgia cerebral aqui e hoje embarca para São Paulo fito enfrentar mais duas.


* Família acredita que sua disposição de espírito é trunfo maior pra recuperação.


INVERSO


* Cumbuco sediar Carnaval da Orla.


* Para veranistas, restauranteiros e pousadeiros, castigo impiedoso.


NUMAAZUL


* André Rosa e Emília Patrício andaram roteando pras bandas de Icapuí, mais precisamente praia que me parece Redonda.


* Voltaram tecendo loas ao pasto, a comida, panorama envolvente.


BICOS DE PENA


Adelaide Strobel, hoje dividindo life entre Ceará e Estados Unidos participou do natalício da irmã Fátima Almeida no Magia do Cumbuco. Comandante da Base de Santa Cruz, Paulo Sérgio, parece ter encontrado guarnição ideal pra caranguejo, coalhada, pelo menos tem sido flagrado na Vaca Argentina professando essa esquisita combinação. Tim Correa abriu casa praiana para receber sua turma de Economia fazendo Jubileu de Safira.


BON MOT

A imaginação é mais importante do que o conhecimento.

(Albert Einstein, Coleção Oto de Sá Cavalcante)

 

Foto do Lúcio Brasileiro

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?