Logo O POVO+
OMS convoca talentos
Foto de Lêda Maria
clique para exibir bio do colunista

A jornalista, poeta e escritora Lêda Maria escreve sobre política, cultura e sociedade. É autora de duas edições do livro ''Memória Gastronômica das Famílias Cearenses'' e participante de várias antologias nacionais e internacionais, como ''A Literatura das Mulheres da Floresta'' e ''Assim Escrevem as Brasileiras''.

Lêda Maria comportamento

OMS convoca talentos

vida_e_arte
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

O Ceará está presente como único do Brasil. Henry Campos, reitor da UFC em Genebra. Participa da reunião da Organização Mundial de Saúde: Global Competency Framework for Universal Health Coverage. Foram convocados nove educadores com diferentes experiências e centrais de trabalho para definir as metacompetências da força de trabalho em saúde, enfatizando as inovações em diversas regiões do mundo.

 

MOLDURAS

 

Colégio Irmã Maria Montenegro, formador de muitas gerações, fechou suas portas, deixando um legado de compromisso com a educação. Colégio Antares já adquiriu uma das unidades, acreditando na força da imagem erguida por Rita e Luís Carlos Landim aos longo de 37 anos.

 

Colunista está agora na Rádio O POVO CBN. Todas as quartas-feiras, programa Revista O POVO, 15h10min. Comentários, opiniões e sempre boas notícias.

 

Primeira dama Onélia Santana não para. Chegou da Itália e tarde de quinta-feira, 6, já inaugurava a Feirart na Praça Luíza Távora, mostrando o belo artesanato.

 

Partiu para a Casa do Pai José Dias de Macedo. Deixou para o Ceará uma herança de ousadia, trabalho, empreendedorismo e dedicação total à construção de uma história marcada pela prosperidade econômica. E para a família são oito filhos, 29 netos, 35 bisnetos e quatro tataranetos, lições de integridade e de muito amor.

 

Setor hoteleiro arma a árvore de Natal dos bons negócios recebendo turistas do mundo inteiro, carentes de sol, mar e uma festa caliente. A Prefeitura colabora e tenta limpar a cidade, garantir segurança e tornar mais atraentes a visita aos pontos turísticos. Restaurantes também temperam bem seus cardápios.

  

Celebrar a alegria...

 

...de fazer anos de esperança, podendo avaliar as buscas, a intensidade do amor à família e aos amigos. Celebrar a presença de Deus, buscando Nele a paz e a compreensão para entender as lições de que é possível florescer na aliança da terra com o céu, das raízes com as asas, da matéria com a luz. Nesse contexto, encaramos, emocionada, a linda surpresa de comemoração do nosso aniversário, quando íamos ao Ideal Clube para festejar o Natal do Grupo Mulheres Pensantes. Foi lá que Fátima Duarte, com Ethel Whitehurdt e Diana Sobral prepararam festa reunindo 119 amigas. O Natal também foi vivenciado com o Menino Deus sendo adorado entre orações e cânticos orquestrados pela voz de Neuma e teclado de Júnior. Coube a Cândida Portela a decoração, a Marilza Pessoa o bolo e os docinhos Ilmar Gourmet. Momentos inequecíveis.

Foto do Lêda Maria

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?