Logo O POVO+
Casamento
Foto de Lêda Maria
clique para exibir bio do colunista

A jornalista, poeta e escritora Lêda Maria escreve sobre política, cultura e sociedade. É autora de duas edições do livro ''Memória Gastronômica das Famílias Cearenses'' e participante de várias antologias nacionais e internacionais, como ''A Literatura das Mulheres da Floresta'' e ''Assim Escrevem as Brasileiras''.

Lêda Maria comportamento

Casamento

NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Linda, lindíssima a celebração de amor de Rafael e Isabella, ele filho querido de Binho Bezerra e Luciana, sábado, 15, em São Paulo. A celebração religiosa foi na igreja de São José, nos Jardins, seguindo-se recepção na Hípica Santo Amaro, especialmente decorada para o evento, onde se concentraram personalidades do mundo empresarial de São Paulo e amigos das famílias.

 

Do Ceará seguiram os avós Norma e Humberto Bezerra, acompanhados dos filhos e demais familiares daqui e de Juazeiro do Norte, além de grupo de amigos formado por Tiago e Dito Machado, Lisieux Brasileiro, Dalva Arrais, Liana e Célio Tomaz e outros.

 [FOTO2]

A festa dominada pela animação e beleza, teve a participação musical de Tiago Abravanel, ganhando momentos de romantismo com a voz de Mariana Rios, amiga do casal. O cortejo dos noivos encantou. Eram quatro lindas princesinhas e dois príncipes, inclusive o mais novo de todos, o pequeno Bento, bem preparado para o momento pelas suas amadas Denise Bezerra e Gil Santos.

 

OPEN MALL DE IRACEMA

A construção de um centro de compras e lazer para a Praia de Iracema começará em janeiro do próximo ano. Grupo que já mantém um aconchegante hotel olhando para o mar ocupará mais três mil metros de um terreno em preparação para as obras. O projeto já está na fase de aprovação pela Prefeitura, e sabe-se que manterá toda a beleza que a área necessita. Uma jovem empresária comanda mais este empreendimento.

 

TUDO AZUL

Um processo educacional moderno, humano,formador do respeito e do entusiasmo pela vida, além da completa escolaridade, ganha pela terceira vez consecutiva o maior troféu da Propaganda: Prêmio Profissionais do Ano. A rede de colégios Master tem a premiação do melhor do Norte e Nordeste. A festa, marcada para a próxima sexta-feira, 21, em São Paulo, terá a presença
de Herbenni e Francisco Nazareno de Oliveira, diretores da Casa.

 

Também o Master participou com seus diretores do Encontro Nacional da Rede de Escolas Associadas a Unesco, último fim de semana, em Salvador. Dois temas destacaram-se: a cidadania global e a solidez da cultura da paz. Foram 583 escolas e 850 participantes.

 

Hoje a partir de 20 horas, no Teatro RioMar Fortaleza, o cantor Jorge Vercillo fará show beneficente, em favor da Escola Waldorf Micael, localizada no bairro Luciano Cavalcante. São 1.092 escolas no mundo e 1.857 Jardins de Infância. O repertório sempre encantador de Vercillo, desta vez, fará sintonia com a solidariedade, garantindo mais beleza de interpretação.

 

PASSARELA

Esta noite, Graça Roriz Fonteles lança seu livro O Sagrado no Olhar Feminino, apresentado pelo Prof. Dr. Jan Ter Reegen. Intelectualidade e amigos estarão ao lado da autora, que soube transformar sua criação em um verdadeiro estudo meditativo sobre tema tão valioso. Local: Ideal Clube.

 

São Vicente de Paulo e sua vida de oração. Este é o tema da festa do padroeiro da paróquia bem coordenada pelo padre Raimundo Neto. São noites de orações, missa, leilão. Até o dia 27 paroquianos movimentam esta programação.

 

MAIS, MAIS

Baile de aniversário do Ideal Clube foi realmente animadíssimo, reunindo a sociedade de Fortaleza e autoridades. Alcimor Rocha, recepcionando os convidados, expressava o prazer do encontro de elegância.

 

Olga Maria levou suas peças lindas de decoração "Da Villa" para a Casa Cor.

Nildete Parente curte dias de férias na Alemanha. Usufrui da boa companhia da irmã Nailce e do cunhado Rainer. Volta só no dia 10 de outubro.

José Guedes abriu ontem em Paris, exposição individual. Casa cheia para aplaudir suas criações.

 

Médica Gláura Ferrer, revestida de muito afeto, recepcionou com um jantar as integrantes do grupo As Azuis.

 

Verônica Barreira, braço direito de Neuma Figueiredo na Casa Cor, garante mais organização e carinhosa recepção a todos que estão conferindo a grande mostra.

 

Elenir e Edson Liberato curtem a nova temporada, morando nas paisagem do mar do Acquaville.

 

Norma Selma Santos levou os filhos e a nora Manú, com o neto Henrique, para comemorar a troca de idade da filha Lara no belo cenário do hotel Santuário das Águias, no Porto das Dunas. A aniversariante já retornou para São Paulo onde faz residência médica.

 

Tim Gomes, de tanto apreciar e defender o verde, escolheu ter o seu comitê anunciando ser candidato a reeleição para deputado estadual, entre o verde bonito do Cocó.

 

O atual presidente do Rotary Club Fortaleza Planalto, Carlos Ernesto Filho, Cacá, tem uma herança valiosa. É primo de Fernando Gurgel, presidente do clube anos 1991/92.

 

Mauricio Xerez terá sua nova idade festejada sábado próximo. O herdeiro Rafael reunirá convidados em seu endereço para um almoço temperado de afeto.

 

Foto do Lêda Maria

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?