PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

A sombra do verde

2018-06-27 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

SÃO 40 MIL árvores plantadas pela Construtora C.Rolim. Identificação total da flora e da fauna por técnicos do sistema Fecomércio. Segurança com a presença da Polícia Ambiental e vídeo monitoramento. Manutenção da área e dos equipamentos, além de um espaço preparado totalmente para a realização de piqueniques, recreação infantil e encontros da família, mais uma academia de ginástica e área para caminhadas.


ESSES E OUTROS benefícios classificam hoje a reorganização da unidade Adahil Barreto (dez hectares de profunda beleza) localizada no Parque Estadual do Cocó, palco da paixão maior do secretário do Meio Ambiente, Artur Bruno. Próxima terça-feira, dia 3, às 15 horas, acontece sua reinauguração com a presença do governador Camilo Santana, prefeito Roberto Cláudio, representantes das construtoras Marquise (a primeira a trabalhar para a manutenção e beleza do local), e C.Rolim, além da Unimed Fortaleza e Ceará, colaboradoras neste projeto renovado para a área bonita da Cidade, como destaca o secretário Artur Bruno.


MOLDURAS

IVO GOMES, prefeito de Sobral, sabendo da importância de estar sempre atualizado, regressa de curso sobre Educação Infantil ministrado na Universidade de Haward. Foi aprender muito mais para concretizar sonhos e projetos para sua terra natal, hoje bem mais atraente e segura, vendo-se inclusive, pessoas conversando na calçada, praças lotadas de frequentadores de todas as idades e um ensino fundamental modelo para o Brasil.

MÉDICO CEARENSE, cirurgião plástico, Edilson Pinheiro recebeu ontem o Prêmio Lide Saúde e Bem-Estar 2018. O programa aconteceu integrado ao Fórum Lide da Saúde e Bem- Estar, realizado em São Paulo reunindo grandes especialistas. Entre os temas tratados Interação cérebro-máquina; Um inovador modelo de atenção à saúde privada; O futuro dos hospitais dentro dos diferentes níveis de complexidade; e Prevenção e qualidade de vida.


TUDO FICARÁ mais bonito e usável. Este ano a Casa Cor Ceará, completando 20 anos, terá a Praça da Criança, equipamento totalmente montado para recuperar o lado lúdico, criativo e alegre da meninada.

O projeto leva a assinatura da arquiteta Adelina Feitosa.


TUDO AZUL

 

É PARA FALAR sempre e contar o sucesso que foi a programação de multiculturalidade do Festival Vida&Arte, projetando o Ceará para o Brasil, garantindo em seus quatro dias de realização, no Centro de Eventos, um público vivenciando mais de 600 atrações devidamente percorridas.


NO SALÃO AGUANAMBI do FVA circularam os muitos amigos. Arquiteto Marçal Barros criou a ambientação sóbria e aconchegante do local. As boas conversas foram acompanhadas do cardápio completo e saboroso do Ilmar Gourmet (também cuidando de abastecer a festa de lançamento do Anuário do Ceará, camarins dos artistas, serviço completo para as personalidades convidadas), acrescido do nosso carinho.


MAIS, MAIS


ALEGRIA, alegria tônica maior dos amigos recepcionados pela colunista. Festival Vida&Arte


Primeira dama Onélia Santana levou seu abraço à colunista


Zezinho Albuquerque, Diana Rocha e Arialdo Pinho


Edyr Rolim, Marise Rolim e Victor Chidid


Vânia e Aristófanes Canamary; Viviane e Helder de Miranda


Ana Naddaf, Ivonilo Praciano e Caetana Alcântara


Romildo Rolim e Élcio Batista


Lino com Branca e Racine Mourão


Casal Francisco Timbó e Leninha Campos


Cika Calixto, Ethel Whitehurst e Luciana Dummar


Walter e Josilda Belchior

 

TAGS