PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Salmito e o ministro

2018-04-23 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

NÃO FALTARÃO fotos, aplausos e apertos de mão. O ministro do STF, Luís Roberto Barroso aceitou convite do presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Salmito Filho (foto), para participar do Programa de Capacitação e Formação Continuada e hoje, vai estar às 8h30min na CMF reinaugurando a Biblioteca do Povo. Logo em seguida, ele, que desnuda a corrupção no Brasil, falará sobre os 30 anos da Constituição de 1988 e lançará seus livros Um Outro País e A Judicialização da Vida. Mantendo sua reza forte em torno do cumprimento das leis e confessando os males dos “ricos delinquentes”, pedindo punições severas, o ministro concentrará todas as atenções. Sabe-se que por onde ele passa mantém sua postura de seriedade e competência, agradando os devotos de suas pregações.


Ricardo Cavalcante recebendo placa de gratidão e cercando-se dos presidentes Beto Studart (Fiec) e Carlos Rubens (Simagran), e Élcio Batista, chefe da Casa Civil do Governo do Estado


MAIS QUE AS PEDRAS NO CAMINHO


1 QUANDO DA solenidade de abertura da 4ª Fortaleza Brazil Stone Fair, feira promovida pelo Sindicato das Indústrias de Mármores e Granitos do Estado do Ceará, no Centro de Eventos, o diretor da Fiec, Ricardo Cavalcante, foi agraciado pela entidade pelo apoio à expansão do setor de rochas ornamentais no estado do Ceará. Também tiveram seu reconhecimento o diretor técnico do Sebrae, Alcir Porto e o empresário do setor Guido Bissi, representado por seu irmão Cláudio e o filho Flávio Bissi.


2 REUNINDO OS empresários, engenheiros, arquitetos e estudiosos dessa riqueza encontrada pelos caminhos do Ceará e de outros estados, o evento permitiu um aprofundamento do tema “O novo caminho das pedras naturais”, destacando o potencial local e suas perspectivas de bons negócios mundo a fora.


3 SABE-SE QUE o Porto do Pecém movimentou em 2017 um total de 22,1 mil toneladas de rochas, das quais 98% foram exportadas. Até março deste ano, o volume passou para 3,8 toneladas. Noite do encerramento, última sexta-feira, quem comemorava o sucesso pelo número de participantes - mais de 8 mil - e as perspectivas de negociações registradas entre o empresariado era o presidente Carlos Rubens.

 

Porque a maternidade simboliza o amor e o desejo da formação familiar, Isa e Victor Feitosa exalta-a, e para a coluna fizeram esta foto mostrando o entusiasmo pela espera do primogênito Pedro

 

TUDO AZUL

 

HENRY CAMPOS, reitor da Universidade Federal do Ceará, manteve agenda cheia nessa sua presença em Santiago. Durante toda a semana fez palestras e ministrou aulas para um grupo de educadores das profissões de saúde de vários países de língua espanhola e manteve encontro com a cúpula da Pontifícia Universidade do Chile, a melhor do país, discutindo as bases de um acordo de cooperação.


O RIOMAR FORTALEZA está lançando, neste mês, um novo projeto, o RioMar Trends, um programa que promove palestras ao longo do ano. Voltada para estudantes, professores, empresários, executivos e demais públicos, a primeira edição do evento traz Carlos Ferreirinha. O convidado enfocará em sua palestra “Os Novos Mercados, Novas Competências: como aprender com a Inteligência da Gestão de Luxo”. Data: 26 de abril, às 19h.

 

PASSARELA

 

LUIZA TRAJANO, uma das criadoras do Grupo Mulheres do Brasil e presidente da cadeia de lojas Luiza, foi homenageada em Madrid, Espanha. Ela figurou entre os três escolhidos mundialmente, no Hall of Fame do World Retail Congress. Quem estava ao seu lado na homenagem era Annette de Castro, presidente do GMB no Ceará.


MAIS, MAIS


AMANHÃ, O GRUPO Mulheres Pensantes participa de uma Mesa Redonda reunindo três convidadas: médica Yelda Felício, estudiosas Virgínia Damasceno e Yelw Felício para falar sobre o tema “ O cultivo das sexualidade feminina em todas a idades”. Depois, será servido almoço mantendo o clima para boas conversas e troca de ideias.


...DRA. GRISIELLE de Sá Cavalcante, especialista em Dentística Restauradora e Estética, recentemente concluiu o curso de especialização em Odontopediatra. Sendo membro da ACFF (Alliance for a Cavite-Free Future), acredita que é necessário prevenir agora para um futuro livre de cárie.


CONTEMPLANDO as novas paisagens, estão na Espanha Lucinha e Ivan Pinto Marcelo. Dia 12 foi o aniversário dela, comemorado em Santiago de Compostela. Já transitando pelos melhores roteiros do Uruguai estão Crismene e José Lúcio Bessa.


LÚCIO BRASILEIRO começa bem a semana. Entrega a edição 2018 do livro Sociedade Cearense com capa amarelinha, sua cor preferida. Mantendo o mais completo conteúdo de nomes, endereços e aniversários, a publicação facilita as consultas sobre quem faz a nata, mantendo ainda uma listagem atualizada das autoridades cearenses. Anunciantes completam o atraente trabalho.


CAROLINA CUNHA Bezerra recebe dia 27 na Câmara Municipal de Fortaleza a Medalha Boticário Ferreira.


O FESTIVAL da moda -FMF 2018, chega à sua 38ª edição exibindo na passarela a pluralidade e os vários caminhos da moda de forma democrática. De hoje até o dia 25, ele atrai as atenções no Maraponga Mart Moda, maior shopping atacadista do Norte/Nordeste, reunindo lojistas, compradores, revendedores e corretores de moda do Interior cearense e de diversos estados.

 

Gabrielle Zaranza

TAGS