PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Festejando

2018-01-24 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1][FOTO2]

Eles sabem curtir a vida ao lado da mulher amada. Tales de Sá Cavalcante é aniversariante do dia 26 e ganhará surpresas. Já o des. Franzé Gomes, com a amada Valéria Studart, recepcionou em sua residencia a família para saudar o Ano Novo. Entre suas previsões para 2018 revela: “muitas e boas mudanças para dinamizar mais ainda o Tribunal Regional do Trabalho/7ª Região”.


Somente do Ceará foram 30 representantes acompanhando o presidente da Soamar, Meton Vasconcelos e Yolanda. Eles juntos com outros somarinos do país inteiro, participaram do Encontro Regional das Soamar- Sociedade Amigos da Marinha, em Natal/RN. Todos recepcionados pela cúpula do III Distrito Naval, que tem o vice-almirante Aguiar Freire no comando. Também estava no grupo o futuro e o atual capitão dos Portos do Ceará, CMC Madson Cardoso Santana e Leonardo Salema. Próximo encontro é dia 30 quando da transmissão de cargo na Capitania dos Portos.


O cearense contra-almirante Flávio Augusto Rocha (Rochinha) diretor do Centro de Comunicação Social da Marinha acaba de ser nomeado para nova missão. Foi promovido para vice-almirante e vai agora ser chefe de gabinete do comandante da Marinha, Alm. De Esquadra Eduardo Bacelar Leal Ferreira. Só aplausos!


Delanne Naprazink faz a primeira atração do ano no seu Santuário das Águias/ Porto das Dunas. O fim de semana (27 e 28) além dos programas de lazer, contemplação da paisagem e serviços relaxantes do Day Spa realizará a Despedida das Férias com um sarau embalado pela voz e repertório romântico de Chico Pessoa.

 

MULHERES PENSANTES fazem o primeiro almoço-reunião 2018, terça-feira, 30, no Salão Humberto Cavalcante, do Ideal Clube. Mesmo sem ser cartomante, palestrante vai falar sobre as previsões para o Novo Ano


A PROCURADORA FEDERAL Ayla Titara Bessa ganhou homenagem carinhosa das filhas Evelyne e Cristine e do genro, juiz Fernando Pacheco. Era seu aniversário. Estavam: Ana Nery e Pádua Chaves; Emilia de Almeida, família, Luciano Titara e outros.


MAIS, MAIS


...BOSCO MACEDO é só alegria. Participou e levou a família e os amigos para a Romaria de São Sebastião em Ipaumerim/CE comemorando os 99 anos do município. Marcando a data aconteceu a inauguração da estátua do santo que mede 13 metros de altura.


...MARCELO E PAULO GURGEL, entre a medicina e a literatura, entregam esta noite, 19 horas, o livro “Luz. Mais Luz”- Centenário de Nascimento de Luiz Carlos da Silva. Local: Terraço Cultural José Teles, Ideal Clube


SARAU NO ... Quintal da Marcília. Ethel Whitehurst e o Grupo Mulheres do Brasil organizam programa atraente para este fim de tarde. Ali na Rua José Vilar, junto a loja Yamor da Ethel tem brechó, comidinhas saborosas, bate-papo e sorteios de brindes. Tudo no ritmo da animação que bem caracteriza o local. Imperdível!


...ZENEIDA Rangel é querida e ganhou almoço festivo articulado por Maria Vanda Sá para comemorar seu aniversário. No cardápio muita alegria e boas conversas. O amado José Rangel por lá apareceu hora da sobremesa.

 

Mais que jovem e bela mulher ela é muito amada. Onélia Santana (sempre na companhia de Camilo) se identifica pela sua missão de um ser solidário. E vai poder festejar sua troca de idade dia 29 recebendo as bênçãos de Deus pelo seu trabalho árduo e permanente em prol da criança carente.


AIRTON TEIXEIRA, cônsul de Belize no Ceará troca de idade sexta-feira, dia 26. Na foto ele cerca-se de representantes da Sociedade Consular: Annette de Castro (Inglaterra), Maninha Bayas, Fernanda Jensen (França)e Reinhilde Lima (Áustria)


VERDE-AMARELO


Integrantes da Federação das Indústrias do Estado do Ceará, liderados pelo empresário Beto Studart, dosaram de patriotismo a primeira reunião de 2018. No programa Hasteamento da Bandeira, execução do Hino Nacional e a presença do jovem comandante da 10ª Região Militar Gen. Estevam Theóphilo. Foi ontem, às 18h30min. O ato cívico bem que poderia ser copiado pelas universidades, igrejas, outras entidades civis e demais grupos merecedores de impulsionar o amor à pátria.


LUZ ALTA


Quem duvida que o economista e professor Marcos Holanda, até recentemente presidente do Banco do Nordeste não receberá nova missão do governo Temer? Ministro Henrique Meireles carente de “luminosidade” para seus projetos , escrevam, abrirá outras portas.


A COLUNISTA FOI convidada e aceitou palestrar com os integrantes do Rotary Club Fortaleza Centenário. Tema: “Elegância, mais classe, prazer e bons momentos”. O reencontro com muitos amigos, inclusive o presidente Romeu Prado, já garante a alegria de lá chegar.

 

Gabrielle Zaranza

TAGS