Fenapró Universitário 

PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Fenapró Universitário

2018-11-09 01:30:00
NULL
NULL

A Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) está com inscrições abertas para a quinta edição do Fenapró Universitário, concurso realizado para estudantes de Publicidade e Propaganda. Os interessados deverão se inscrever nos Sindicatos das Agências de Propaganda (Sinapro) até o dia 21 de novembro. Serão premiadas as melhores peças criadas sobre o tema "Diversidade - O mundo diverso é mais criativo". A campanha vencedora será produzida pela Fenapro e veiculada em mídia impressa, emissoras de rádio e em meios digitais, a partir de 4 de dezembro, quando é celebrado o Dia Mundial da Propaganda. Tanto a dupla de autores (redator e diretor de arte) como o professor orientador da peça vencedora serão premiados com notebook, cada. Regulamento completo em fenaprouniversitario.org.br

 [FOTO1]

10 ª Corrida O POVO

A Corrida O POVO chega à décima edição e está confirmada para o dia 8 de dezembro. Há duas opções de distâncias: 7,5 km e 15 km e a largada marcada para às 19 horas, na avenida Senador Carlos Jereissati (av. do Aeroporto). A retiradas dos kits ocorrerá na sede do O POVO (av. Aguanambi, 282, Joaquim Távora), entre os dias 5 e 7 de dezembro. A ficha de inscrição, o percurso e o regulamento estão disponíveis no site corridaopovo.com.br Assinantes O POVO têm 30% de desconto e devem entrar em contato por meio do telefone (85) 3254 1010.

 

Espalhe Criatividade

A Abracadabra Design realiza nos dias 12 e 13 de novembro o curso Espalhe Criatividade, com a designer e consultora Monike Oliveira. As aulas serão ministradas das 18h30min às 22 horas, na Transforme Coworking. As inscrições são limitadas: goo.gl/DNW5TA A iniciativa estreia o Academy, projeto de educação criativa da Abracadabra, que passa a ofertar cursos, treinamentos e palestras a fim de estimular a criatividade no mundo dos negócios.

 

Casamento 2.0

O 8º aniversário do Blog Casamento 2.0 será próximo domingo, 11, às 16 horas, no Gran Marquise Hotel. Serão apresentados três cenários com propostas distintas, idealizados pela decoradora Jacqueline Kato e projeto de iluminação/estrutura da Luminart Eventos. No total, estarão presentes mais de 40 fornecedores de produtos e serviços ligados ao universo noivas, além de desfiles e música. A identidade visual do evento foi produzida pela F Artes Convites e a Pah Eventos! assina o marketing digital desta edição.

 

ESPM a distância

Técnicas e Tendências do Marketing 4.0; Marketing de Relacionamento: metodologias e estratégias aplicadas ao ambiente digital; e Neurociência e Marketing: entendendo as aplicações da ciência da influência no consumo são alguns dos cursos a distância disponíveis na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) para os próximos dias. Valores e datas podem ser consultados em espm.br/educacao-a-distancia/

 

Carnaúba

Estreia no mercado cearense a Carnaúba Comunicação, que tem à frente a jornalista Adriana Saboya. A empresa é apresentada como "especializada em planejamento estratégico e institucional para empresas públicas, privadas e terceiro setor, incluindo ações de relações públicas, marketing digital e comunicação interna".

 

TAGS