Think Advance 

PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Think Advance

2018-09-07 01:30:00

 

A Advance Comunicação lança o Think Advance, seu braço de soluções 100% digitais com foco em performance. Conduzido em parceria com o Google, o lançamento será próxima terça-feira, 11, às 19 horas, na sede da agência. A iniciativa surge com a ousada missão de "liderar o desenvolvimento do mercado digital na região Norte e Nordeste, promovendo o crescimento das empresas através de soluções digitais de comunicação". Entre as soluções ofertadas pelo Think Advance estão planejamento de presença digital, branding digital, desenvolvimento de e-commerce, sites e aplicações web, SEO (Search Engine Otimization), SEM (Search Engine Marketing), além de performance, gestão de mídias sociais e digitais, inteligência artificial, machine learning, bem como produtos digitais próprios.

 

Em tempo: De acordo com pesquisa do Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), os investimentos em marketing digital, no Brasil, atingiram R$ 14 bilhões no ano passado, com crescimento de 25,4%, em relação ao mesmo período de 2016.

 

Cartão do empresário

O Sistema Fecomércio Ceará lança a campanha do Cartão do Empresário, que oferta vantagens e descontos para os produtos e serviços do Sesc, Senac e Fecomércio. A partir do conceito "Um cartão, muitos benefícios", a campanha pretende aproximar o empresário do Sistema Fecomércio. O público alvo é composto por homens e mulheres de 25 a 50 anos, MEI e pequenos empresários, que possuem comércio de bairro, com poucos ou nenhum funcionário.

 

A vida é feita de fragmentos

Campanha criada pela Máximo Creative para a varejista Mundo das Linhas está no top 5 da América Latina do Adforum.us, foi publicada no Ads of The World e escolhida como melhor da semana no Bestads on TV. Foram produzidas seis peças, no total, acompanhadas da frase "A vida é feita de fragmentos. A beleza vem de como os costuramos". A redação é de Rédi Bortoluzzi e Juca Máximo assina ilustração e direção de arte.

 

A propósito: a Máximo Creative celebra aniversário de um ano de fundação. Entre os clientes estão Memorial Pet, Bistrô Garrafeira, CNA, Plavinorte, EscolaMaisDesign e outros.

 

Da estratégia criativa à execução

Os publicitários Céu Studart e Edmundo Benigno - da Desencaixa - vão ministrar o curso "Marketing: da estratégia criativa à execução". As aulas estão marcadas para os dias 17, 19 e 21 de setembro, das 18h30min às 22h30min, no Forlab Coworking (Av. Dom Luiz, 176, loja 4). Os módulos são os seguintes: Marketing estratégico e estratégia digital; Criatividade tem método: do design thinking aos squads; e Execução: plano de marketing com estratégias criativas. As inscrições estão abertas: desencaixa.org/marketing

 

Joelma Leal

 

TAGS