Resultado da licitação da Prefeitura
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Resultado da licitação da Prefeitura

2018-09-28 01:30:00

Saiu o resultado da concorrência para as agências de publicidade, que irão atender a Prefeitura de Fortaleza. Bolero Comunicação, EBM Quintto, a baiana SLA Propaganda e Ágil Comunicação (em ordem de classificação) vão administrar a verba total e anual de R$ 50 milhões.

 

Saúde começa com amor

O Plano de Saúde São Camilo lança campanha publicitária, desenvolvida pela Advance. A campanha aposta no regionalismo, em uma sequência de três filmes para TV aberta, nos quais os personagens invocam a ajuda do santo padroeiro dos enfermos, ao longo de situações cotidianas que sinalizam para a necessidade de um bom plano de saúde. O conceito escolhido foi "Saúde começa com amor", alinhada com a filosofia camiliana de amor ao próximo. "A partir daí, criamos a campanha, que busca aumentar o awareness da marca, ou seja, torná-la mais conhecida. E para fazer isso, decidimos utilizar uma estratégia criativa, leve e voltada para o humor, a partir do jargão 'valha, meu São Camilo', que faz referência ao 'valha', muito utilizado na fala dos cearenses", detalha Edmilson Souza, diretor de criação da agência. Além dos VTs, a campanha contará, também, com anúncios em mídias digitais e spots de rádio. Os vts (youtu.be/3lpY8XrZm6U , youtu.be/S-swekuGKyA e youtu.be/Yq4Oxj8vQgw ) foram produzidos pela Black Jack Films.

Bom mesmo é ser bom vizinho

 

A rede Pinheiro Supermercado apresenta o PIN 2019, projeto de mídias e eventos voltado para fornecedores, que aborda o tema "Bom mesmo é ser bom vizinho". Lançado ontem à noite, durante evento, a proposta é mostrar aos fornecedores as oportunidades de comunicação visual de seus produtos nas lojas e no ambiente virtual. O grupo conta com 11 lojas em seis cidades cearenses (Fortaleza, Sobral, Quixadá, Itapipoca, Limoeiro do Norte e Aracati) e vai inaugurar unidade em Acaraú, próximo ano.

 

Mulato 4 anos

A Mulato Comunicação celebra quatro anos de mercado e vai promover a festa Mulato On The Beach, que trará o conceito "Mulato 4 anos mas poderia ser 40". Será na Atlandiz, dia 5 de outubro. Hoje, a agência conta com 17 colaboradores e atende mais de 30 marcas.

 

Em tempo: a Mulato desenvolveu o outdoor institucional do Puro Açai e declara ser "o maior de Fortaleza com quase 30 metros de base". A peça está no cruzamento das avenidas Washington Soares e Oliveira Paiva e trabalha a ideia de que "O maior outdoor da cidade tinha que ser de quem é referência em todo Brasil".

 

Quem Pode Falar?

O Petcom, da Universidade Federal do Ceará (UFC), promove a VI Semana de Publicidade e Propaganda com o tema "Micropolítica, Identidade e Memória: Quem Pode Falar?". Será de 1º a 4 de outubro e contará com mesas, oficinas, exposições e grupos de trabalhos. As atividades ocorrerão no Campus do Pici e são realizadas em parceria com a coordenação do curso de Publicidade e Propaganda. A entrada é gratuita.

 

Comunicação e Cultura Alimentar

A Semana da Publicidade da Unifor será de 3 a 5 de outubro e vai trabalhar o tema "Comunicação e Cultura Alimentar". Estão programadas palestras, oficinas, debates, prêmios e comida. O encontro é aberto ao público e o detalhamento das atividades está disponível em semanadepubli.wixsite.com/semanadapublicidade

 

Joelma Leal

 

TAGS