PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Prêmio Aboio 2018

01:30 | 21/09/2018

A 4ª edição do Festival Aboio - realizada pela Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) e Associação Brasileira de Agências de Publicidade -Capítulo Ceará (Abap-CE) - está confirmada, juntamente com o Fala Ceará 2018, convenção anual da Acert, que ocorrerá nos dias 4 e 5 de dezembro, no Hotel Sonata de Iracema. Poderão concorrer ao prêmio agências com peças veiculadas entre 1º de julho de 2017 a 30 de setembro de 2018, além de estudantes - regularmente matriculados neste semestre e estejam cursando Publicidade e Propaganda, Marketing ou Audiovisual. Serão premiados o "melhor jingle", o "melhor spot", o "melhor VT" e a "melhor campanha" nas categorias Varejo, Serviços/Produtos e Institucional. As inscrições poderão ser realizadas de 1º a 30 de outubro de 2018 e a premiação será dia 5 de dezembro. O regulamento completo está disponível no site falaceara.com.br, onde também estarão disponíveis as fichas de inscrições.

 

Multinvocado

A Max Propaganda desenvolveu a nova campanha da Multiplay, que destaca a Multifibra (a internet fibra da marca). Estreladas pelo ator Edmilson Filho e com participação do humorista Haroldo Guimarães, as peças procuram trazer um tom divertido e atribuem ao personagem principal um status de herói: o Multinvocado, "um super técnico capaz de solucionar com rapidez tudo o que o cliente precisa quando o assunto é TV e Internet".

 

ACADi três anos

A Associação dos Agentes Digitais (ACADi) celebra três anos de história e anuncia novidades. Uma das mudanças está na gestão: com a licença de Marcello Belem, que passará uma temporada fora, Leonardo Leitão (Leme Digital) assume como presidente em exercício. A ampliação/renovação de benefícios aos associados, assim como capacitação, tanto técnica como gerencial estão entre as prioridades para os próximos dois meses. "Estamos em negociação para finalizar algumas parcerias para que possamos capacitar tanto os nossos colaboradores como o próprio gestor do negócio", destaca Leonardo. Até o fim da gestão atual, a meta é dobrar o número de associados, que hoje é composta por 20 agências. A composição da diretoria será renovada no aniversário de quatro anos, em agosto de 2019.

 

O futuro é o que escolhemos

Está no ar o novo filme do Colégio Farias Brito, peça que integra a campanha institucional, que traz o tema "O futuro é o que escolhemos". As peças publicitárias - assinadas pela FB Ideias - trazem como protagonistas alunos e professores da organização educacional. Anúncios e outdoors complementam a campanha. A produtora do VT - youtu.be/5kQcaLlPVT4 - é a Ursa Maior.

 

Mês das crianças

O Beach Park lançou a ação Mês das Crianças, exclusiva para residentes do Ceará. Os visitantes que doarem brinquedos novos ou usados em bom estado ou 1 kg alimento não perecível poderão adquirir o ingresso do parque com preço diferenciado: o individual para adulto de R$ 225 sai a R$ 160 e o passaporte infantil de R$ 215 por R$ 150. O material arrecadado será entregue no fim de novembro para as instituições Iprede, Tapera das Artes e Casa do Menor. A campanha é válida para compras realizadas até 30 de outubro, com uso até 31 de dezembro de 2018. A promoção é válida para os PDVs do Beach Park localizados na Av. Beira Mar, aeroporto, Iguatemi e Beach Point, além da bilheteria do parque.

 

Blu no RioMar Fortaleza

A Blu vai inaugurar, em outubro, um quiosque no RioMar Fortaleza. A proposta é aproximar o público do serviço de assinatura de água mineral que a empresa fornece. Uma novidade é a tecnologia que possibilita a instalação do serviço de água mineral predial em condomínios mais antigos, que não foram adequados para o sistema no período de construção. A Blu conta com planos de adesão para a instalação em condomínios com, no mínimo, dez assinantes do sistema.

 

Joelma Leal