PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Hapvida 25 anos

2018-07-13 01:30:00

A agência Bando de Criação assina a campanha em comemoração aos 25 anos do Hapvida. As peças trabalham o conceito “cada pequeno gesto feito para as pessoas é o que faz a empresa ser grande”. O filme (youtu.be/E9NY4jDO0Nk) procura trazer um paralelo da estrutura que o Hapvida possui e o lado humano do atendimento. A produção contou com a colaboração da Terravista Filmes e da Lógico Music, responsável pela composição da trilha. As outras peças eletrônicas e as impressas seguem o mesmo conceito.


SERVNAC E O TUBARÃO DA BARRA

O Grupo Servnac patrocina, desde o início deste ano, o Ferroviário Atlético Clube e estampa sua marca na camisa coral. O acesso à Série C, nesta semana, foi celebrado pelo grupo, que pretende manter a parceria em 2019. A homenagem à conquista foi estampada por meio de anúncios em jornais e redes sociais.

 

ADVANCE AMIGA DA CRIANÇA

A Advance Comunicação foi reconhecida, novamente, como Empresa Amiga da Criança, título concedido a organizações que tenham compromissos assumidos das crianças e adolescentes. “O selo Abrinq é a coroação de toda uma filosofia de responsabilidade social que praticamos desde o início da Advance. Temos o compromisso de contribuir para uma sociedade mais justa e com menos desigualdades. Queremos deixar o nosso legado. Isso faz parte do espírito Tamo Junto”, destaca a diretora da agência Eliziane Colares. A Advance conquista o selo desde 2014 e todos os anos é revalidado via comprovação de investimentos feitos em benefícios de crianças e adolescentes, cujo valor mínimo varia de acordo com o porte da empresa.

 

SHOW DO BOM

O Pinheiro Supermercado lança a ação Show do Bom, que premiará os clientes com 33 cozinhas completas. Para ter direito a um cupom e concorrer ao prêmio é necessário efetuar R$ 100 em compras em uma das unidades da rede. O cliente também pode ganhar cupons extras ao adquirir produtos de marcas parceiras da campanha. De julho a setembro serão sorteados mensalmente um prêmio em cada uma das 11 lojas. A premiação é composta por um refrigerador duplex, um fogão quatro bocas, um armário de cozinha, um forno micro-ondas e um conjunto de mesa com quatro cadeiras. Os sorteios serão nos dias 4 de agosto, 1º de setembro e 6 de outubro.

 

ROCK YOUR BUDDY

O Hey Joe Food´N´Bar lança a ação Rock Your Buddy - que tem como gancho o Dia do Rock (13 de julho) junto ao Dia do Amigo (20 de julho) - e vai premiar uma dupla de amigos com surpresas, itens do cardápio e rock. Para ganhar um combo Hey Joe, dois looks personalizados da Elabore e dois quadros da Quadrin, os clientes deverão se cadastrar em heyjoefoodnbar.com.br/rockyourbuddy. O sorteio será dia 23 de julho e divulgado no instagram.com/heyjoefoodnbar. Além do sorteio, a casa oferecerá programação musical inspirada em clássicos do rock e incluirá no menu uma opção de drink coletivo para os amigos, oferecida a partir de sexta-feira, 20.

 

SERES ARTISTAS

A Art&Cia realiza, dia 4 de agosto, o Seres Artistas, que vai reunir artistas de diversas áreas para um bate-papo, na sede da escola (Rua Monsenhor Bruno, 417). Estão previstas, também, exposição e venda de books, ilustrações, encadernações, camisas e outros produtos. Entre os confirmados estão Daniel Brandão sobre quadrinhos, Cláudio Martins sobre animação, Narcélio Grud sobre artista urbano, Itauana Ciribeli sobre dublagem e vários outros convidados e temas. O acesso é gratuito e as inscrições podem ser realizadas em bit.ly/seresartistas.

 

Joelma Leal

 

TAGS