PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Betânia e suas origens

2018-07-27 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

A Betânia Lácteos, fundada há 43 anos em Quixeramobim (CE), lança campanha da sua principal marca, a Betânia. As peças, desenvolvidas pela Artplan (com sedes em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro) trazem o conceito “Para quem valoriza a sua origem” e procuram destacar a origem nordestina e a cadeia produtiva por meio de uma narrativa conduzida pela cantora paraibana Elba Ramalho: youtu.be/8HcFkLnPjOI. O trabalho de estudo e entendimento do DNA da companhia teve início em 2016 com a Ana Couto Branding (escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo). Já as novas embalagens da Betânia, criadas pela Tátil (unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Nova York), também tiveram como ponto de partida o estudo de posicionamento da marca. Para este ano, a empresa programa lançamentos de produtos e novos sabores, entre as novidades uma linha infantil.


SANA 18 ANOS

O Sana comemora 18 anos e apresenta, de hoje a domingo, 29, atrações internacionais, incluindo do Japão e da Coreia do Sul. Os ingressos podem ser adquiridos apenas na bilheteria do evento e o valor de meia-entrada é válido para pessoas que levarem 1kg de alimento não perecível ou de 1kg de ração entregues na portaria do evento. Os alimentos arrecadados serão destinados ao Instituto da Primeira Infância (Iprede) e a ração para o abrigo São Lázaro. O encontro ocorre no Centro de Eventos do Ceará e a expectativa da organização é receber até 70 mil pessoas.

 

ILHA TROPICAL DEVASSA

A Devassa estreia como cerveja oficial do Fortal e promete levar os foliões a uma experiência nas alturas, por meio da Ilha Tropical nas Alturas Devassa, localizada ao lado do palco da arena dos shows, na Cidade Fortal. A atração simula o cenário de uma ilha dentro de um container de 32m² com capacidade para até 15 pessoas em “viagens” de 10 minutos, música ao vivo e degustação da bebida. A marca também conta com camarote para convidados, bar no camarote Mucuripe, presença na Feijoada do Siriguella e ativação nos locais de retirada de ingressos e abadás.

 

Em tempo: em parceria com o app 99 Pop, a Devassa concederá, nos dias 28 e 29 de julho, vouchers de desconto nas corridas para o consumidor que apresentar três latinhas vazias, que serão doadas para a Associação Peter Pan.


PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE TRABALHO

Em comemoração ao Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, celebrado hoje, 27 de julho, a Justiça do Trabalho do Ceará lança campanha de conscientização. Foram produzidas peças para veiculação em mídias digitais, outdoors e busdoors. A proposta é alertar para a importância do uso de equipamentos de proteção individual (EPIs) como forma de prevenir acidentes no ambiente laboral.

 

NOVIDADES NO IPARK

O iPark Complexo Turístico anuncia novas atrações. Uma delas é o Kart in Cross iPark, que possibilita viver a experiência de pilotar um kart em uma pista de terra com extensão de 400 metros e nove carros por bateria. Outra novidade é a reativação da piscina histórica de pedra, construída na década de 1940. O diferencial é a manutenção dos blocos originais de pedra retangular em um espaço de 300m², até 3 metros de profundidade e fonte natural.

 

PRONTO PARA BEBER

A Nossa Fruta Brasil, empresa de polpa de frutas, lança no mercado o Suco no Saquinho, bebida que segue o conceito “pronto pra beber”, feita à base de frutas e adoçada com açúcar demerara. “Desenvolvemos a ideia do Suco no Saquinho para resolvermos uma demanda, que era atender com degustação de sucos em eventos esportivos. A receptividade do público foi tão boa que começaram a chegar solicitações dos clientes para comprar a bebida, que inicialmente era uma amostra grátis”, explica o diretor da Nossa Fruta Brasil, João Nogueira.

 

Por Joelma Leal

TAGS