PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

70 anos e novos começos

2018-07-06 01:30:00
NULL
NULL

O Sistema Fecomércio celebra 70 anos e lança campanha comemorativa. O conceito escolhido foi “70 anos. Novos começos” e as peças trabalham linha emocional, mostrando pessoas reais, que usufruem dos serviços do Sistema e que colaboram para que as ações sejam realizadas. Comerciários, empresários e alunos foram convidados a estrelar nas peças. Além disso, os “novos começos” são ressaltados, seja o primeiro dia de trabalho ou um adulto escrevendo seu nome pela primeira vez, fazendo alusão a ações ligadas à Fecomércio. Linguagem cinematográfica e apelo emocional compõem os VTs produzidos em versões de 90, 60 e 30 segundos: youtu.be/OlcQ3qsRDs0. As peças deixam a mensagem que “a gente pode sempre transformar a nossa vida, pois todos os dias, fazemos novos começos.” A campanha digital estreou ontem, já a do impresso, rádio, TV e mídias alternativas estará nas ruas a partir de segunda-feira, 9, e prosseguem até o fim do ano.

[FOTO1]

“A campanha segue uma linha temática que vai além dos números e apresenta de forma emocional e humana os novos começos que acontecem na vida de todos nós. Sendo uma instituição que tem como missão transformar a vida das pessoas ao educar para o trabalho e promover a qualidade de vida com educação, cultura, lazer, saúde; novos começos acontecem todos os dias”, resume Raquel Barros, coordenadora geral de Comunicação e Marketing. O resultado leva a assinatura da equipe de marketing da Fecomércio, da agência 333 Propaganda e da AC Comunicação. A Index é a agência de marketing digital, a TeddyBear a produtora de filmes e a Lógico Music a de áudio. Já as fotografias são de Panela Jr.


BRINCAR É UMA ARTE


O Colégio Farias Brito firmou parceria com a Pabrincar e realiza neste mês a Colônia de Férias FB, voltada para crianças entre 4 e 11 anos de idade. Estão programadas atividades lúdicas e voltadas à arte, à cultura e ao resgate das brincadeiras tradicionais, por meio de exposições, maquetes, oficinas, fotografias, brincadeiras aquáticas e colagens. A equipe da FB ideias criou anúncios para jornal, spot, cartazes, peças para redes sociais
(youtu.be/Yme30-y-8wI) e site. A colônia ocorre até 13 de julho no FB Aldeota, sede Central e sede Sul. As atividades não são exclusivas para alunos.


DELANTERO É FINALISTA


Pelo 4º ano consecutivo, a Delantero é finalista do prêmio Profissionais do Ano. Nesta edição, a agência concorre na categoria Campanha (com duas campanhas de três filmes, cada) e na categoria Mercado (com três filmes isolados). As peças selecionadas foram desenvolvidas para os clientes Colégio Master, Fortaleza Esporte Clube, WR Engenharia e Ceará GPS. Os vencedores serão revelados em setembro. Em 2017, a Delantero foi finalista com cinco filmes e conquistou o troféu de Melhor Campanha com peças criadas para o Master.


ESTUDANTES NO ADS OF THE WORLD


Pedro Ximenes, Lucas Otaviano e Juliano Almada, alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Unifor, tiveram campanha publicitária selecionada para veiculação no Ads Of The World, considerado um dos principais sites sobre publicidade. Os anúncios all type trabalham o tema Lei da Ficha Limpa e foram produzidos como atividade na disciplina de Redação Publicitária, ministrada por Claudio Sena. As peças podem ser conferidas em blog.opovo.com.br/layout

 

Joelma Leal

 

TAGS