PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Marketing e branding no Festival Vida & Arte

2018-06-08 01:30:00

A Desencaixa é uma das atrações do Festival Vida & Arte, que ocorrerá de 21 a 24 de junho, no Centro de Eventos do Ceará. Para o domingo, 24, estão confirmadas duas palestras: a primeira delas, com o tema “Marca é vida e arte: o poder da arte para as marcas”, abordará o processo de construção de marcas que possuem como um dos seus pilares a arte como agregadora de sentido e valor, construindo um diferencial competitivo sustentável e de longo prazo. Será às 14 horas, na sala Ivens Dias Branco e ministrada pelos publicitários Céu Studart e Edmundo Benigno. A segunda palestra abordará o humor no processo de significação das marcas, com o tema “Marca da Risada: o humor como conteúdo para a construção de marcas”. Nessa palestra, Céu e Edmundo vão contar com a participação do consultor de Marketing e Branding da Being, Elias Hissa, que apresentará casos de sucesso de marcas que tem o humor como conteúdo. Será às 20 horas, na sala Clóvis Rolim. A programação completa do Festival pode ser conferida em festivalvidaearte.com.br


BAIÃO STUDIO RESGATA BODE IOIÔ

O Baião Studio foi escolhido para representar Fortaleza no projeto APL Cidades, da cervejaria paulista Perro Libre.O projeto consiste em contar, por meio da ilustração no rótulo, uma história marcante que ocorreu em cada cidade.A ilustração desenvolvida pelo Baião foi inspirada na figura folclórica da cultura popular cearense, o Bode Ioiô. As outras cidades homenageadas por artistas no projeto foram: São Paulo, Brasília, Bahia, Teresina, Porto Alegre, Goiânia, Curitiba, Florianópolis. Em Fortaleza, a cerveja pode ser encontrada na Nordeste Beer. Outras embalagens podem ser conferidas em perrolibre.com.br/aplcidades

 

RECEITAS JUNINAS

No clima do São João, a margarina Puro Sabor, do Grupo M. Dias Branco, vai estrear lives para ensinar ao público receitas juninas. Quem vai conduzir o passo a passo é a jornalista Maisa Vasconcelos. A estreia será próximo dia 15, às 10 horas, por meio da fanpage facebook.com/MargarinaPuroSabor A Orb Digital assina a ação.

 

DIA DOS NAMORADOS IGUATEMI

O Iguatemi firmou parceria com a UniFanor Wyden para ação do Dia dos Namorados. Será realizada uma série de oficinas de gastronomia ministradas pelos professores e alunos do centro universitário e no dia 12 de junho, às 18h30min, uma aula show com o chef Felipe Bronze.

 

Em tempo: Haverá, ainda, concurso, que oferecerá um jantar para os ganhadores. Para concorrer, é preciso seguir o perfil @iguatemifortaleza no instagram, postar uma foto com o (a) seu (sua) companheiro(a), ilustrando a história do casal acompanhada da hashtag #NamoradosIguatemi2018. Logo após, o participante deverá enviar e-mail para marketing@iguatemifortaleza.com.br informando o nome de usuário do Instagram utilizado na postagem e um número de celular para contato. Os 25 casais que alcançarem o maior número de curtidas serão premiados com um jantar no Iguatemi, terça-feira, 12, com cardápio preparado por Felipe Bronze. A agência Delantero produziu peças com participação de Haroldo Guimarães.


BEBELU É DA MULATO

A Mulato Comunicação conquistou a conta publicitária da rede Bebelu Sanduíches. Estão previstas ações de relacionamento e eventos com cada público a fim de aproximar a marca e o consumidor. Está no ar a nova campanha Bebelu Futebol Clube, que marca a estreia da parceria.

 

HAPVIDA SANGUE BOM

Em comemoração ao Dia Mundial do Doador de Sangue, dia 14 de junho, o Hapvida promove a gincana Sangue Bom para os participantes da assessoria de corrida %2b1k. Quem doar sangue até 15 de junho deve levar para o treino comemorativo do 1K, que ocorrerá sábado, 16, na Praia de Iracema, o comprovante da doação e depositar na urna referente à sua turma. As doações podem ser dos corredores, familiares e amigos. A urna que tiver o maior número de comprovantes ganhará 40 kits com camisa e balde de pipoca da Copa do Mundo para a equipe. Os alunos cadastrados no programa de corrida que levarem o comprovante de doação receberão um cupom para participar do sorteio de um vale-tênis.

 

Joelma Leal

 

TAGS