PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Marketing de moda

2018-06-29 01:30:00

Estão abertas as inscrições para o MBA em Comunicação e Marketing de Moda. Os processos de Marketing, branding, comportamento do consumidor, mídias digitais para moda, sustentabilidade, planejamento e gestão de conteúdo, e-commerce, visual merchandising, imagem de moda e processo de construção da imagem de moda fazem parte do conteúdo do curso. As aulas terão início em agosto de 2018 e seguem até maio de 2020. Outras informações poem ser obtidas por meio da página bit.ly/2lHTLSU ou pelo telefone (85) 3477 3174.


EXPANSÃO


O Mercadinhos São Luiz inaugura hoje, 29, unidade no Pátio Água Fria (av. Washington Soares, 3690 - Loja 4, Parque Manibura). O espaço destinado ao salão de vendas da nova loja conta com uma área de 659,27m², já a área reservada para a cafeteria e praça de alimentação, localizado no 2º andar, ocupa aproximadamente 218,55m². Até o fim do ano, outras lojas da rede serão inauguradas em Fortaleza e no Eusébio.


VAGAS ESPECIAIS


O Shopping Parangaba lançou campanha de conscientização sobre o uso de vagas especiais no estacionamento destinadas a idosos e pessoas com deficiência. A proposta é conscientizar os motoristas para que respeitem o direito de preferência. Foram instalados mockups nos estacionamentos, simulando cadeirantes e idosos. Além dos avisos, uma equipe está no local para alertar, por meio da “multa do bem” o cliente que estacionar de forma indevida e/ou lembrar o uso do cartão ou adesivo de identificação. A Slogan assina as peças.


QUEM AMA, CUIDA


O Colégio Master lança campanha de matrículas, que foca na educação infantil. Com o slogan “Quem ama, cuida”, os alunos são os protagonistas das peças: “A ideia de torná-los o rosto do colégio também gera um momento de identificação, mostra para os pais e alunos como eles são importantes para a instituição”, destaca a a gerente de marketing Roberta Facó. A campanha foi desenvolvida pela Delantero, e pode ser conferida em Fortaleza (CE) e Natal (RN), por meio de anúncios, mídia exterior, mídia digital out of home, backbus, spots na O POVO/CBN, televisão e mídia online, até o início de julho.


NOVO FORMATO


O Boticário apresenta ao mercado cearense o seu novo formato de loja, que promete oferta de experiências diferenciadas para o consumidor. O conceito é inspirado em uma botica, que deu origem à marca há 40 anos. A nova loja, inaugurada ontem, 28, está localizada no North Shopping Fortaleza, e é a segunda do Nordeste. Além da capital cearense, foram inauguradas unidades em Salvador, Curitiba e Rio de Janeiro. Entre os diferenciais, está a exposição da perfumaria, que prioriza os ingredientes, as matérias-primas e as técnicas de produção de cada uma das fragrâncias, além de ações voltadas para sustentabilidade.


ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL


O Restaurante Orgânico prossegue com o Circuito Orgânico Gourmet, composto por palestras, oficinas e aulas sobre alimentação saudável, na unidade do RioMar Fortaleza. Nos próximos sábados, até 21 de julho, chefs como Fernando Barroso, Elcio Nagano e Bernard Twardy participam da ação, que ocorre das 17 às 21 horas. Inscrições podem ser realizadas por meio da página grupoorganico.com.br

 

Joelma Leal

 

TAGS