PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Pinheiro é novo parceiro Mercadapp

2018-04-27 01:30:00

O Pinheiro Supermercado é o novo parceiro da Mercadapp, startup cearense, que integra a Casa Azul Ventures. A partir de agora os clientes do Pinheiro podem acessar o aplicativo, fazer compra de forma virtual, agendar horário e receber as mercadorias em casa ou no local indicado. O serviço é ofertado para supermercados e farmácias. No caso do Pinheiro, que possui unidades em diferentes municípios, a entrega é exclusiva para Fortaleza, Aquiraz e Eusébio. Como promoção de estreia da parceria, os pedidos feitos até o dia 2 de maio terão frete gratuito. Para usufruir do serviço (e da promoção), basta baixar os apps Mercadapp ou Pinheiro Supermercado.


BRAVO/BBG EM CANNES


A Bravo/BBG foi convidada a participar da Mostra Advertising Community Together (ACT), que ocorrerá no Cannes Lions 2018. As peças escolhidas foram desenvolvidas para o médico Macel Macedo a fim de advertir o público masculino sobre a importância dos exames de prevenção do câncer de próstata, durante o Novembro Azul. A campanha trabalhou o conceito “Um detalhe salva vidas” e procura mostrar “como uma simples ação pode ser vista como um ato heroico”. O Festival de Cannes – considerado um dos principais prêmios da publicidade mundial – reúne e premia as melhores campanhas criadas no ano. Em 2018, o evento ocorrerá em junho.


COSPLAY INSANA


Em 2018, o Sana comemora 18 anos e volta do concurso Cosplay Insana, que tem como premiação uma viagem para Universal Studios - Ilha da Aventura, em Orlando, nos Estados Unidos, para conhecer o parque temático de Harry Potter. As inscrições para a competição terão início em maio por meio do site portalsana.com.br. e as apresentações individuais ou em dupla ocorrerão dia 29 de julho. As categorias são anime, game, movie, tokusatsu, RPG, comics, personagens de mangás, série e desenho animado. Serão avaliados fantasia, performance, fidelidade e carisma. O evento será nos dias 27, 28 e 29 de julho, no Centro de Eventos do Ceará.


KIT FERROVIA


A grife dos óculos Ferrovia Eyewear lança ação, a partir de 1º de maio, quando os clientes vão concorrer a um kit para as mães, composto por uma mala de viagem, uma necessaire de óculos e um kit Ferrovia com óculos e estojo. Será um sorteio para cada um dos 47 pontos de venda. A escolha será feita por meio de um concurso cultural, em que os clientes responderão “Por que sua mãe merece ganhar este lindo kit?”. Além dos presentes, o autor da melhor resposta ganhará um ano de entradas para o Theatro Via Sul, com direito a um acompanhante e válido para todos os espetáculos.


HUMANIZAÇÃO DAS MARCAS


É possível construir uma publicidade que contribua para sanar problemas da sociedade? Essa e outras questões farão parte da discussão “O papel da publicidade na humanização das marcas” que ocorrerá hoje, às 9 horas, na sala DS219 do Instituto de Cultura e Arte da UFC. Para discutir o tema, explorando as suas possibilidades e limites, convidamos os publicitários Manú Fernandes, Myrtes Mattos e Carlos Almi. O evento é aberto ao público.


TEXNEO CHEGA AO NORDESTE


A indústria têxtil catarinense Texneo investe no mercado nacional, com atenção ao Nordeste, e foco principal para Ceará e Pernambuco. Especializada em malhas de alta tecnologia para o mercado sportswear, beachwear e underwear, a marca está presente em mais de 13 países em três continentes. A projeção de crescimento é ultrapassar os 20% em 2018.


MEGA CLUBE


Está no ar o Mega Clube (megaclube.com.br), novo clube de benefícios de Fortaleza, que promete descontos em estabelecimentos como bares, restaurantes, academias, farmácias, petshops, postos de gasolina. Ao indicar amigos, o participante acumula bônus a serem usados nas empresas parceiras. Chico do Caranguejo, Faustino e Sport & Bike são algumas delas. Além disso, mensalmente, os associados escolhem instituições a serem beneficiadas com doações. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

 

Por Joelma Leal

 

Gabrielle Zaranza

TAGS