Participamos do

Do popular ao luxo

01:30 | Abr. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia


O RioMar Fortaleza, no Papicu, lança o RioMar Trends, programa que promoverá palestras ao longo do ano com nomes de referência do cenário nacional, voltadas para estudantes, empresários e executivos. “Do Popular ao Luxo” será o tema da palestra da primeira edição e ministrada por Carlos Ferreirinha. O convidado possui mais de 20 anos de atuação no mercado de luxo, experiência como executivo sênior da Louis Vuitton na América Latina e é fundador da MCF Consultoria. O encontro será dia 26 de abril, no Teatro RioMar Fortaleza, às 19 horas. Os ingressos estão à venda por R$ 80 na bilheteria do local.

 

CASA PIO 90 ANOS

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Casa Pio celebra aniversário de 90 anos e para marcar a data a SG Propag preparou campanha, que trabalha o conceito “Mais moda, mais prêmios!”. A cada R$ 90 em compras o cliente ganha um cupom para responder “Qual a loja de calçados que completa 90 anos sempre na moda?”, deposita na urna e concorre a nove veículos do modelo Ford Ka. O primeiro sorteio será dia 30 de maio. “Atendemos a Casa Pio há 35 anos. Uma das relações mais consistentes do mercado cearense. Muitas histórias, planos econômicos, campanhas importantes e a consagração de um prazo que todos os cearenses conhecem”, comemora o diretor da SG Propag, Bob Santos.

 

ADVANCE CONQUISTA

 

CONTA NACIONAL DA @FESTAS

A @Festas, loja de artigos para festas, escolheu a Advance para cuidar da sua comunicação. A marca iniciou a trajetória em Ubá (MG) e hoje conta com oito unidades. Em Fortaleza está na rua Barão do Rio Branco, 810 - Centro. “A Advance conquistou uma expertise de construir grandes marcas no varejo nacional e levará essa experiência para posicionar a @Festas como uma marca de grande sucesso em todo o Brasil”, destaca Guilherme Colares, atendimento da conta.

 

REPOSICIONAMENTO

Já está no ar a campanha que comunica a mudança da marca DeVry Brasil para Wyden Educacional. A alteração foi realizada nas 12 instituições de ensino superior do grupo Adtalem Educacional do Brasil, presentes nas regiões Norte, Nordeste e em Campinas (SP). No Ceará passa a ser UniFanor | Wyden. Quem assina a nova marca é a Slogan Publicidade em parceria com a consultoria de branding Monq.

 

LOJA DO BEM

O Shopping Iguatemi Fortaleza realiza hoje, às 15 horas, a entrega das obras de melhoria da instituição Casa do Filho Pródigo. A ação é resultado do projeto da Loja do Bem 2017, que contou com a venda de “bolas do bem”, durante a campanha de Natal. A atual loja está montada em um espaço próximo à Sorveteria 50 Sabores, do shopping, e assiste artesãos independentes de quase 30 municípios cearenses.

 

200 BEST ILLUSTRATOR

O artista Juca Máximo, da agência Máximo Creative, declara ser o único do Nordeste selecionado no 200 Best Illustrator Worldwide 18/19 da Archive. Ele terá três páginas no bi-anuário, que traz os 200 melhores ilustradores do mundo da Archive. Trata-se de um livro que ditará as tendência da ilustração no período. Juca é também finalista no Jackson’s JOPP 2018 em Londres.

 

Em tempo: A Máximo Creative conquistou a conta do Kumon. A agência está em fase de desenvolvimento da campanha de estreia, que deve estar nas ruas dia 22 de abril.

 

Joelma Leal

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente