PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Dia da criatividade

2018-04-20 01:30:00

O Dia Mundial da Criatividade, celebrado amanhã, 21 de abril, contará com atividades realizadas em Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Teresina, Salvador, Recife, Porto Alegre, Curitiba, Cuiabá, Caxias do Sul (RS), Caruaru (PE) e Campinas (SP). A iniciativa é organizada pela ProjectHub, em parceria com a IdeaFixa. A data é consolidada pela Organização das Nações Unidas (ONU), a fim reforçar a importância da criatividade e da inovação para o desenvolvimento sustentável, com atividades em mais de 50 países. Em Fortaleza estão previstas mais de 15 atividades: “Futurismo, criatividade e inovação”, com Lilia Porto; “Mitologia criativa”, com Heráclito Pinheiro e Pati Rabelo; e “Prototipando ideias”, com Lucas de Lima Duarte. São alguns dos temas a serem abordados, das 8 às 18 horas, no Instituto Iracema. Programação completa em diamundialdacriatividade.com.br


MODA

“Faça sua moda” é o tema da campanha da 38ª edição do Festival de Moda de Fortaleza ( FMF 2018), a ser realizado de 23 a 25 de abril no Maraponga Mart Moda. Cerca de 250 marcas vão lançar coleções de inverno e realizar ações promocionais e minidesfiles.

 

FORTALEZA DIGITAL

“Tendências e Oportunidades” é o tema do 1º Fortaleza Digital, marcado para 19 de maio, às 9 horas, no Hotel Luzeiros. A proposta é reunir profissionais de diversas áreas do Marketing Digital para compartilhar experiências. Os participantes vão conferir os seguintes temas: “Gerenciamento de crise em redes sociais e a (dura) arte de pedir desculpas”, “Content Studio: como funciona na prática a produção de conteúdo dentro do cliente”; “As facetas do ‘data’: o big, o fake e as eleições 2018”; “Influenciadores: como encontrar, gerenciar e mensurar”; e “Planejamento de conteúdo: como organizar ideias e criar estratégias”. A iniciativa tem apoio O POVO e da Associação Cearense de Agentes Digitais (ACADi). As inscrições estão abertas por meio do link sympla.com.br/fortaleza-digital__271989

110 ANOS DO ANDARILHO

Em comemoração aos 110 anos do Striding Man - o ícone da marca Johnnie Walker - a Diageo lança uma série de cinco embalagens colecionáveis, mostrando a evolução do logotipo em diferentes momentos. A campanha, assinada pela CP%2bB Brasil, é composta por ações em pontos de venda, mídias sociais, além de conteúdos para mídia impressa e exterior.

POINT DAS FIGURINHAS

Os colecionadores de figurinhas do álbum da Copa do Mundo Fifa Rússia 2018 terão mais duas opções de locais para realizar a troca. No RioMar Kennedy, os colecionadores poderão se reunir no “Point das Figurinhas”, a partir de amanhã, 21. Já no RioMar Fortaleza, no Papicu, a troca ocorre no espaço “Figurinhas em Jogo”. A ação segue aos sábados e domingos, até 15 de julho, das 14 às 20 horas, com entrada gratuita, ambas na praça de alimentação.

 

DIGA SIM

Como parte da programação do 9º Circuito de Corridas Pague Menos - Etapa Fortaleza, a rede de farmácias promove uma ação em que o cliente troca frascos de vidro com tampa plástica ou medicamentos vencidos, por brindes. A promoção é válida o período de 4 a 6 de maio, somente no evento e enquanto durar o estoque. A prova será dia 6 de maio, no Aterro da Praia de Iracema.

 

Joelma Leal

 

Gabrielle Zaranza

TAGS