PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Elas escolheram

2018-03-09 01:30:00


A Layout convidou 15 jornalistas mulheres da Redação do O POVO para escolher qual dos anúncios publicados na edição de ontem, 8, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, era o seu preferido. A peça criada pela Advance para o Ari de Sá recebeu 8 dos 15 votos. O restante dos votos ficou distribuído da seguinte forma: 3 votos para o anúncio da Dias de Sousa (Advance), 2 para o Hapvida (Bando de Criação), 1 para o do Sesc (333) e 1 para o da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Register). Quem votou: as jornalistas Ana Flávia Gomes, Beatriz Cavalcante, Camila Holanda, Cinthia Medeiros, Eduarda Talicy, Iana Soares, Juliana Matos Brito, Jully Lourenço, Letícia Alves, Luana Severo, Lucinthya Gomes, Mariana Lazari, Maryllenne Freitas, Sara Oliveira e Tânia Alves.

 

DIGITAL LEADS

O Seminário Digital Leads – Aprenda a vender mais com BPOP e Google apresentará o universo digital, as ferramentas do Google e suas aplicabilidades para empresários. O conteúdo será passado pelo strategic partner manager do Google, Fernando Ranieri. Está programado painel focado em marketing digital para empreendedores e pequenas e médias empresas, com Sanchae Camatti, professor de MBA em performance no marketing digital; Marcello Belém, diretor da Carbono Digital e presidente da Associação Cearense dos Agentes Digitais (ACADi); e Lucas Dorini, publicitário e gerente comercial do BPOP. O evento - exclusivo para convidados - será dia 21 de março, às 19 horas, no Teatro RioMar Fortaleza. O encontro é realizado pelo BPOP com apoio do RioMar Fortaleza.

 

CAMPANHA

O Colégio Master lança campanha com o slogan “Aqui, todo resultado importa”. A ideia é mostrar que tanto os primeiros colocados como os que passam em outras posições são importantes para a instituição. As peças são assinadas pela Delantero Comunicação, que conquistou o prêmio nacional Profissionais do Ano por três anos consecutivos com campanhas criadas para o Colégio Master.

 

BAIÃO NO PERFUMATHON

O Baião Studio – Thyago Cabral e Antônio Sandes – foi o único representante local no segundo Perfumathon, hackathon promovido pelo O Boticário, em Recife. Durante um fim de semana, a marca reuniu estudantes e profissionais de design, marketing, publicidade e business a fim de pensar em tendências e inovações no setor de perfumaria. A maratona envolveu a criação, o conceito, o protótipo e o desenvolvimento de um produto.

 

SUPER LAGOA É DA BANDO

A Bando celebra a chegada do Super Lagoa à carteira da agência. A Páscoa é o mote para a estreia da nova parceria. Filme, jingle, spot, testemunhais, outdoor, backbus, além de ações e material de PDV integram a campanha, que traz o conceito “Delícias de Páscoa”.

 

FORD JANGADA É DA CRIVO

A Ford Jangada é a nova cliente da Crivo Comunicação. As peças de divulgação da concessionária - recém-inaugurada na Av. Barão de Studart - trabalham o mote Felicidade é ter você aqui.

 

Em tempo: A Crivo é a nova agência do Shopping Aldeota.

 

MARKETING E NEGÓCIO PET

“Como Aumentar as Vendas e o Faturamento do Negócio Pet Utilizando Ferramentas de Marketing” é o tema da palestra online e gratuita a ser transmitida dia 12 de março, às 20 horas. As inscrições podem ser feitas por meio da página
bit.ly/Como-Potencializar-Vendas A iniciativa é da Clínica Empreendedora, consultoria para empresários e empreendedores do segmento pet.

 

Joelma Leal

 

TAGS