PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Reposicionamento

2018-02-16 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

A Relevante prepara nova campanha, que vai marcar o reposicionamento da SP Combustíveis. O humorista Tirullipa foi o convidado para estrelar as peças, que devem estar nas ruas nos próximos dias. A ideia é mostrar a junção entre seriedade, solidez e irreverência. “Todo ano fazemos um planejamento estratégico e traçamos os objetivos a serem cumpridos no período. Já vínhamos sentindo a necessidade de tornar a marca mais simpática ao público. Além disso, a rede de postos se expande por diversos estados e nem sempre temos força de mídia local compatível. A entrada do Tirullipa gerará um recall de marca que potencializa nossa aparição. Esse certamente é o nosso principal objetivo em associar uma marca séria a um garoto-propaganda tão irreverente”, detalha Mário Acioli, diretor da Relevante. A produtora foi a EWA Filmes e serão gerados material audiovisual pra TV, cinema e online, além de uma série de peças impressas e materiais de produção gráfica.


INSPIRAÇÕES

O canal Experiências Inspiradoras apresenta cases de ex-alunos da Universidade Federal do Ceará (UFC), com a proposta de inspirar empreendedores para novas possibilidades de negócios. Mediadas pela professora Cláudia Buhamra as entrevistas mostram a trajetória de gestores da San Paolo (Renan Aguiar, ex-aluno de Administração), Blitz Intervenções (Jadeilson Feitosa, ex-aluno de Comunicação Social) e P&G (Cristal Magno, ex-aluna de Publicidade e Propaganda), entre outros. Para acessar bit.ly/experienciasinspiradoras na barra vídeos.

 

TURMA 21

Últimos dias de inscrições para a 21ª turma do curso Novos Talentos O POVO. As peças de divulgação desta edição trazem participantes de turmas anteriores, que hoje atuam como profissionais do Grupo.Podem participar estudantes de Jornalismo, que estejam a partir do 4º semestre. Os interessados devem preencher ficha na página opovo.com.br/novostalentos

 

CARTEIRA

A Engaja Comunicação passa a responder pela assessoria de imprensa e gestão de mídias sociais da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia do Ceará (SBOT-CE). A primeira ação foi realizada durante o Carnaval, no posto da Polícia Rodoviária Federal, em Itaitinga, com o projeto “Carnaval Sem Traumas”, em que foram repassadas ao público dicas de prevenção de acidentes.

 

Lançamento

A M. Dias Branco lança o Treloso Power, novidade da marca Treloso, que apresenta sabor chocolate recheado com baunilha. Após dois anos de pesquisa e desenvolvimento, o lançamento ocorreu primeiro em Pernambuco com ações durante o Carnaval, além de uma sala de Escape Game, montada no RioMar Recife. Serão veiculados, em todo o Nordeste, VTs, jingles, mídia exterior, mídia digital e materiais para PDVs.

Teatro de Bonecos

O RioMar Fortaleza, no Papicu, recebe, em temporada de quatro fins de semana, o primeiro Festival RioMar de Teatro de Bonecos, com 16 espetáculos voltados para o público infantil. A programação é gratuita e ocorrerá nos dias 24 e 25 de fevereiro e 3, 4, 10, 11, 17 e 18 de março. Grupo Formosura de Teatro, Circo Tupiniquim, Blitz Intervenções e Grupo Bagaceira de Teatro são alguns dos confirmados.

 

Drinks e coquetéis

A Coktelitas – conhecida pela presença em eventos gastronômicos, sociais e corporativos - inaugura seu primeiro espaço fixo, localizado no bairro Dionísio Torres. Trata-se da casa Coktelitas House of Drinks, a ser inaugurada dia 1º de março.

 

Por Joelma Leal

 

TAGS