PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Um sonho pra chamar de meu

2017-12-01 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]

 

A Casa Abrigo de Idosos, no bairro Olavo Bilac, será beneficiada com a segunda edição da campanha Um sonho pra chamar de meu, iniciativa do Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) e do Shopping RioMar Kennedy. A ação será de 4 a 19 deste mês e procura sensibilizar os clientes do shopping a adotarem pessoas idosas que escreveram seus pedidos nas cartinhas, que vão desde bens materiais até gestos afetivos, como uma visita ao abrigo, um abraço, uma tarde de conversa e outros. A entrega no abrigo será no próximo dia 20, com a presença do Papai Noel. 

Em tempo: a promoção de Natal do Riomar Fortaleza e Riomar Kennedy oferece mais de meio milhão de reais em prêmios, distribuídos em 101 cartões vale-compras no valor de R$5 mil cada para serem utilizados em compras nos dois empreendimentos. A cada R$100 em compras nas lojas dos shoppings, o cliente pode trocar por um cupom para concorrer ao sorteio. A campanha segue até 5 de janeiro e o sorteio ocorrerá dia 6 de janeiro.


PRÊMIO


100Graus é tricampeã

[FOTO2]

A 100Graus Comunicação e Branding celebra o título de tricampeã do Prêmio Gandhi de Comunicação, na categoria Profissional Publicidade e Propaganda. Desta vez, a premiação – realizada pela Agência da Boa Notícia - foi por conta da campanha Não Fique Parado: Denuncie Violência Contra Mulher, desenvolvida para o Instituto Maria da Penha (IMP), como forma de difundir a luta para diminuir a violência contra a mulher. As peças levam a assinatura de Victor da Rocha Mendonça, Mateus Cândido e Carolina Mapurunga.


CURSO


Marketing Digital e Mídias Sociais


O Sebrae Ceará está com inscrições abertas para o curso Marketing Digital e Mídias Sociais, que ocorrerá de 11 a 15 de dezembro. No total, são 15 horas/aulas ministradas por Honório Melo, das 18h30min às 21h30min. Inscrições realizadas até 4 de dezembro são ofertadas com desconto. Detalhes: 0800 570 0800


EVENTO


Avanz cria para o Sana


O Sana Fest Especial – de 15 a 17 de dezembro - programa uma série de ações, no Centro de Eventos. Jogadores podem participar dos campeonatos de jogos digitais e os fãs da cultura pop oriental participam da seletiva regional do concurso internacional World Cosplay Summit e do Desfile Cosplay. As premiações variam dependendo da competição e integram a programação do evento. Os editais estão disponíveis em portalsana.com.br. O site foi desenvolvido pela equipe da Avanz.


A Advance Comunicação é a 19ª a agência a integrar a Associação Cearense de Agentes Digitais (ACADi)

 

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Marketing

 

Adriano Nogueira

TAGS