PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Delmiro Gouveia: Advance e Slogan são premiadas

2017-12-08 01:30:00
NULL
NULL

As agências Advance Comunicação e Slogan Propaganda foram premiadas, ontem, durante a 17ª edição do Prêmio Delmiro Gouveia.

A Advance é tricampeã na categoria Melhores em Desempenho Social até R$90 milhões, ocupando a segunda colocação deste ano. “Tenho tanto orgulho deste prêmio. Primeiro porque é uma avaliação bem técnica e segundo porque ganhar na categoria social é um reconhecimento de um trabalho de anos que vem se consolidando cada vez mais, que é nosso investimento na gestão de talentos”, comemora a diretora de planejamento Eliziane Colares. A Slogan estreia na premiação e conquistou a segunda colocação na categoria Melhores em Desempenho Econômico-Financeiro até R$90 milhões.

“Foi uma grande honra receber este troféu e figurar entre as grandes empresas cearenses. O prêmio é reflexo da estratégia competitiva da Slogan de diferenciação e do investimento histórico em talentos e tecnologia. Nosso posicionamento é sempre buscar entregar trabalhos criativos e relevantes, ajudando a construir marcas sólidas ao longo do tempo”, destaca o diretor Sérgio Fiúza.

Leia mais nas páginas 8 e 24.

[FOTO1]

AÇÃO


Ancar e o Natal Sem Fome


Quem passar pelos shoppings da Ancar Ivanhoe - North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping - até o dia 16 de dezembro, poderá contribuir com o combate à fome no Brasil com doações de alimentos. Os shoppings são pontos de coleta da campanha Natal Sem Fome, que foi relançada após 10 anos de sua última edição. A Binder desenvolveu as peças de divulgação.


Em tempo: os shoppings da rede incentivam o Troco Solidário, ação que permite que os clientes doem a quantia excedente do pagamento do estacionamento e do brinde atrelado à campanha promocional para o movimento Ação da Cidadania, idealizado pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho.


GESTÃO


Eficaz na diretoria da Ampro


Foi eleita a nova gestão da Associação de Marketing Promocional (Ampro) para o biênio 2018/2019. A CEO da Eficaz Comunicação, Elaine Pires, foi reconduzida ao cargo de diretora adjunta da regional Norte e Nordeste - Ceará. “Integrar a cúpula do Live Marketing é uma grande oportunidade de trazer novidades e proporcionar notoriedade às ações e marcas cearenses”, ressalta Elaine. A composição completa está disponível em blog.opovo.com.br/layout


25 anos


O Gran Marquise Hotel completa 25 anos e elenca investimentos, tecnologia, parcerias internacionais, qualificação de pessoal, repaginação dos ambientes internos e na contratação como diferenciais. Em 2017, o setor corporativo responde por 65% da receita do hotel. A celebração será próxima terça, 12, em evento para convidados.


CARTEIRA


Vitarella e Treloso são da DPZ&T


A DPZ&T foi selecionada pela M. Dias Branco para, a partir deste mês, ser a agência responsável pelas contas on e off da marca Vitarella.

Além disso, atenderá Treloso, linha da Vitarella voltada para o público infanto-juvenil. No primeiro momento, o foco será Rio de Janeiro e São Paulo.


CAMPANHA


Ítalo e Renno para Ferrovia


A Ferrovia Eyewear convidou a dupla Ítalo e Renno para estrelar sua campanha natalina. Os produtos custarão, até 31 de dezembro, R$99,90, nas lojas físicas e vendas online.

A propósito: as atividades da loja Ferrovia da Av. Bezerra de Menezes serão transferidas para a Av. João Pessoa, 4557.


A Tatics assina o desenvolvimento do site oficial do Ferroviário Atlético Clube: ferroviario.com.br A agência declara ser o primeiro entre os clubes do Estado a apresentar “design responsivo” e o pioneiro a estrear, oficialmente, na internet, nos anos 2000

Adriano Nogueira

TAGS