PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Yellow Day #4

2017-11-24 01:30:00

A Abracadabra promove hoje, 24, às 19 horas, o quarto e último Yellow Day de 2017, que nesta edição vai abordar o tema Marcas que fazem o bem. Estão confirmadas as presenças de Celina Hissa (Catarina Mina), Rafael Studart (VidaBR), Gustavo Lima (Meu Óculos de Madeira) e Lisie Aragão (Mude). A proposta é levantar reflexões e relacionar o mundo dos negócios e das marcas com os impactos sociais e ambientais. A transmissão, via Facebook Live (facebook.com/abracadabradesign), é realizada pela Occiuzzi Filmes Criativos.


CAMPANHA


Natal em família


O Shopping Parangaba realiza, de 29 de novembro a 7 de janeiro, a campanha Natal em Família. A cada R$ 150 em compras realizadas nas lojas e quiosques do empreendimento, e com acréscimo de R$ 15, o cliente pode trocar as notas fiscais por presentes como lancheira térmica, coolers, chocotones da Bauducco e ingressos para a atração infantil Parque do Noel. Mais de 10 mil presentes estarão disponíveis, podendo ser realizadas até duas trocas por CPF. A Slogan assina as peças de divulgação.


ALGUÉM?


Vagas na Making


A Making Soluções oferece vagas de emprego temporário de marketing promocional. Os produtores, supervisores, auxiliares, animadores e promotores de eventos que tenham interesse devem enviar currículo para o e-mail selecao@makingsolucoes.com.br “Em média, para cada ação no fim de semana, contratamos 50 profissionais. Esse número aumenta principalmente no fim do ano, quando realizamos muitos jobs promocionais como ação de Black Friday, Natal, Réveillon e eventos específicos que ocorrem nesse período”, afirma Andréa Monteiro, sócia proprietária da Making.


ALGUÉM?


Vaga na Being


A Being Estratégia & Marketing seleciona Diretor de Arte ou Designer. Os candidatos devem possuir nível superior completo ou em andamento a partir do 6º semestre em publicidade e propaganda, design gráfico, marketing ou áreas afins. O currículo e o portfólio devem ser enviados para rh@being.com.br


Carteira


Novidades na Flex


A Flex And Comunicação comemora a chegada de três novos clientes: T&C, Tecidos & Cia e Remembeer. Para anunciar a novidade, a agência preparou peça, brincando com a proximidade do 13º salário.


Lançamento


Ferrovia biodegradável


A Ferrovia Eyewear apresenta linha de óculos produzida com material biodegradável. Trata-se da linha Terra, que traz produtos feitos a mão e elaborados em acetato de celulose. As embalagens são produzidas com sobras de EVA e o material gráfico que acompanha o produto também é reciclado. A linha renovou a comunicação dos 48 pontos de venda com nova campanha institucional.


MERCADO DIGITAL


A Bleez E-commerce é a 18ª agência a integrar a Associação Cearense dos Agentes Digitais (ACADi)

 

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Marketing

 

TAGS