PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Startup no foco

2017-11-10 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

A 2ª edição do Doing Business in Ceará – Startups será realizada nos dias 22 e 23 de novembro, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). Entre os assuntos abordados estão How to build a successful startup; Aspectos legais das startups; Aspectos financeiros das startups; e Como uma startup cearense pode conquistar o mundo. O encontro é promovido pela Comissão de Direito Internacional da Ordem dos Advogados do Estado do Ceará (OAB-CE) e Fiec. As inscrições são gratuitas e estão abertas: bit.ly/doingbusiness2


CAMPANHA


Em prol do Geeon


A Flex And Comunicação criou as peças de divulgação da campanha em prol do Grupo de Educação e Estudos Oncológicos (Geeon), por meio da doação de R$ 2 na conta de luz. A ideia é utilizar o valor arrecadado para colaborar com pesquisas e exames relacionados ao câncer de mama. A Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), cliente da Flex, é apoiadora da iniciativa.


DIGITAIS


Associadas ACADi


A RD Comunicação é a 17ª agência a integrar a Associação Cearense de Agentes Digitais (ACADi). Carbono Digital, Código Digital, Index, Leme Digital, Orb Digital Branding, Relevante, Convertte, Mulato Comunicação, Ipanema, i3 Marketing, Being, Tweex, Rock Digital, Tatics, E-deas, Wproo Marketing Digital completam o time de associadas.


AÇÃO


Edisca no BLB e no RioMar


A Edição Viva do Bazar La Boutique (BLB) prossegue até 11 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará, das 10 horas às 21 horas. São mais de 130 marcas com até 80% de desconto. O BLB escolheu, pela segunda vez consecutiva, a Escola de Dança Edisca como a instituição beneficiada. O projeto social tem um estande próprio e faz intervenções ao longo do evento. A expectativa é movimentar R$12 milhões em negócios, gerando em torno de 600 empregos diretos e indiretos.


A propósito: A Edisca passa a contar, até o dia 31 de janeiro, com loja no RioMar Fortaleza para a venda de diversos produtos personalizados de marcas como J.Regás, TM Brand, Lasso, Joy, Espedito Celeiro, Sucrê e Catarina Mina, que vão ajudar a instituição. O carro-chefe da campanha é a venda da estrela estilizada, produzida em latão, com banho em ouro, ouro rosé, prata e chumbo, e comercializada por R$ 19,50. O projeto Estrelário Edisca tem criação da Mosaico Branding.


30% a 70%


A 19ª edição da Casa Cor Ceará prossegue até 15 de novembro e durante os últimos três dias – de 13 a 15 – será realizado o Special Sale, das 17 horas às 22 horas. Os visitantes poderão adquirir parte dos produtos expostos nos 36 ambientes da mostra, com descontos que variam de 30 a 70%.


O Grupo Maestros está de sala nova e passa a atender na Av. Desembargador Moreira, 629, sala 11, Aldeota

 

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Marketing

 

Adriano Nogueira

TAGS