PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

I'Music

2017-11-17 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

A Bolero Comunicação e a Rock Digital são responsáveis pela divulgação publicitária do projeto I’Music do Shopping Iguatemi Fortaleza, que ocorrerá de 5 a 7 de janeiro. Os ingressos poderão ser adquiridos por meio de troca com os cupons-fiscais de compras realizadas de hoje, 17, a 7 de janeiro de 2018. A cada R$200 em compras e o acréscimo de R$40 equivalem ao ingresso para um dos três dias. Frejat, Paralamas do Sucesso, Projota, Anavitória, Ney Matogrosso, Jota Quest e Jorge Ben Jor são algumas das atrações. Foram produzidos anúncios, VT, spot, outdoor, backbus, mídia indoor, peças no mal e redes sociais.


Em tempo: a Loja do Bem – instalada no Iguatemi para ajudar instituições, ONGs ou associações – está vendendo, além de peças do artesanato cearense, bolas de Natal que serão revertidas em prol da instituição Recanto do Sagrado Coração e Casa do Filho Pródigo. As bolas estão sendo vendidas nos valores de R$2, a bola grande, e R$ 1,50, a bola pequena. Nos corredores do shopping há estandes, sem vendedor, para a aquisição das bolas de forma consciente: qualquer um pode escolher depositar os valores de R$ 7,50 (para bolas pequenas) e R$ 10 (para bolas grandes) e retirar um kit com cinco bolas, cada.


CAMPANHA


Com uma boa base, você pode ser o que quiser


Está no ar a campanha de matrículas do Colégio Christus. Assinadas pela agência Crivo, as peças trabalham o conceito Com uma boa base, você pode ser o que quiser e procuram reforçar que uma boa base educacional e o carinho e amor dos pais em casa dão condições para o aluno ser o que quiser no futuro. Próxima segunda-feira, 20, vai estrear o jingle da colônia de férias do colégio.


AÇÃO


Natal da Rede Ancar Ivanhoe


A temporada de Natal dos shoppings da Rede Ancar Ivanhoe no Ceará terá início amanhã, 18, quando haverá a chegada do Papai Noel, às 18 horas, no Via Sul Shopping, que traz o tema Natal de Aventuras, inspirado na temática do arvorismo. Já no North Shopping Jóquei, o Natal começa domingo, 19, às 16 horas, com o tema O Jardim Mágico do Papai Noel. Haverá, ainda, promoção com sorteio de vales-compras de R$ 5mil, a partir do dia 24 de novembro. Para concorrer é preciso consumir acima de R$ 100. A ação permite que o cliente acrescente R$ 9,90 e adquira uma luminária decorativa.


EVENTO


Papai Noel do RioMar Kennedy


O RioMar Kennedy vai apresentar um espetáculo preparado pelos artistas da Blitz Intervenções para receber o Papai Noel, amanhã, 18, às 18 horas. A chegada ocorrerá na Vila do Papai Noel, localizada na praça central de eventos do empreendimento, no piso L1, que tem decoração assinada por Cecilia Dale.


REPOSICIONAMENTO


Nova cara da linha Escureto


A Richester, marca da M. Dias Branco, apresenta a nova cara da linha Escureto. A Propeg é a agência responsável pelo reposicionamento e nova comunicação da marca, que é acompanhada do conceito Escureto. Toda a hora é hora. A empresa também investiu em novas embalagens de 140g, 120g, 80g e 60g. Foi produzido filme de 15” para internet, banners de display, peças para redes sociais e spots de 15”. Outra ação é o game para smartphone e desktop: tinyurl.com/yaf47gjx


ITINERANTE


Conexão Skol


Brejo Santo é o próximo destino do projeto Conexão Skol, que foi iniciado na última terça-feira, 14, em Iguatu, com bandas locais. Os próximos municípios serão Brejo Santo (18/11), Barbalha (2/12), Crato (9/12) e Alto Santo (13/12). As apresentações são gratuitas e ocorrem por meio de um caminhão da Skol, que se transforma em um palco itinerante, a partir das 18 horas. O projeto faz parte da campanha de verão de Skol.

 

A 11ª edição do Restaurant Week Fortaleza prossegue até o próximo domingo, 19, e ocorre em 20 restaurantes locais

 

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Gerência Executiva de Marketing

Adriano Nogueira

TAGS