PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Corrida O POVO

2017-10-20 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

A Mulato Comunicação assina a campanha de divulgação da 9ª Corrida O POVO. A prova será dia 25 de novembro, às 19 horas, na avenida Carlos Jereissati (do Aeroporto). Há opções de 7,5km, 15km e categoria para cadeirantes. As inscrições podem ser feitas no site da Caprius (caprius.com.br) ou na loja Pratick Esportes (Av. Santos Dumont, 2626 - Shopping Plaza Tower – Aldeota). Assinantes do O POVO têm um desconto de 30% e atletas com idade igual ou acima de 60 anos desconto de 50%.


PARCERIA


Beach Park e Avianca


A Avianca Brasil firmou parceria com o Beach Park. A empresa será a patrocinadora oficial de uma das principais atrações do parque aquático, o Aquabismo. O acordo envolve a inserção da marca da Avianca no brinquedo e a menção da companhia aérea como patrocinadora no guarda-sol da Ilha do Tesouro, área onde está localizada a atração. A parceria prevê, ainda, cotas de hospedagens nos hotéis Beach Park e ingressos para o parque aquático.


STARTUP


Casa Azul na Case


A Casa Azul Ventures estará presente na Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (Case): case.abstartups.com.br. Considerado o maior evento de startups das América Latina, o encontro ocorrerá nos dias 26 e 27 de setembro, em São Paulo. O público poderá saber detalhes da aceleradora de startups do O POVO e da Elogroup, hoje, composta por Urbis, Mercadapp, Caixa da Cegonha e Chatbot Maker.


Em tempo: A Casa Azul vai participar, também, do Seminário Empreender, hoje, no Sebrae, e da Feira do Conhecimento, promovido pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), de 26 a 29 de outubro, no Centro de Eventos.


CAMPANHA


Amigos em ação


A campanha Amigos em Ação 2017 - da Alessandro Belchior Imóveis - vai beneficiar quatro instituições: Lar Torres de Melo, Oficina do Senhor, Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza e Lar Amigos de Jesus. A obra Interferências da Paisagem Cearense do artista plástico Zé Tarcísio, ilustrará as peças de divulgação, folders, cartazes, camisas e convites da campanha Amigos em Ação 2017.


Institucional


Novo posicionamento da Claro


A Claro apresenta novo posicionamento de marca: Claro: Você merece o novo. As lojas vão apresentar novo visual e procurarão trabalhar um conceito de vendas mais consultivo, onde o consumidor é convidado a experimentar e conhecer os serviços. A campanha conta com filme para TV, meios digitais, mídia impressa, mídia exterior e spots de rádio, destacando a nova assinatura.


A Tatics conquistou o 3º lugar na categoria Mestre da Conversão do prêmio Agência de Resultados 2017. A agência concorria em cinco das 11 categorias da premiação de marketing digital do País

 

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Gerência Executiva de Marketing


 

 

TAGS