PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Under The Skin

2017-09-15 01:30:00

Pacientes do Instituto de Apoio ao Queimado (IAQ) inspiraram a artista inglesa Jasmin Walsh, que utilizou pintura corporal para restaurar a autoestima de vítimas de queimaduras. O resultado poderá ser conferido no Shopping Iguatemi, durante a exposição Under The Skin, de 4 a 15 de outubro. A proposta é ajudar o IAQ a avançar na pesquisa com pele de tilápia para recuperação de tecidos e cicatrização de ferimentos decorrentes de queimaduras. A artista utilizou como tela os corpos de alguns pacientes e o fotógrafo Cival Jr. assina a produção das fotos. Com ajuda de parceiros, entre eles a agência Bolero Comunicação, o projeto conta também com um livro a ser lançado dia 4 de outubro e vendido a R$ 50. Todo o valor arrecadado com a venda da publicação será destinado ao IAQ.


ADVANCE GAMES


2001 Space Puzzle no SBGames


O jogo 2001 Space Puzzle, desenvolvido pelo braço de games da Advance, é um dos representantes do Ceará no SBGames – Simpósio Brasileiro de Jogos e Entretenimento Digital, considerado o maior evento acadêmico da América Latina do segmento, que ocorrerá de 2 a 4 de novembro, em Curitiba (PR). Primeira experiência da Advance nesse mercado, o game concorre como melhor puzzle e melhor jogo educativo na categoria profissional do festival.

O jogo está disponível nas plataformas iOS e Android e o download é gratuito.


PALESTRAS


Digitalize-ME Fortaleza


O Digitalize-ME Fortaleza será dia 20 de setembro, das 8h30min às 18 horas, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL Fortaleza). O evento é realizado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) e tem foco na aplicação prática do uso das redes sociais, comércio eletrônico, marketing digital e mobile marketing no dia a dia das empresas. A entrada é gratuita, mas a organização do evento solicita que os participantes levem dois quilos de alimentos a serem doados a uma instituição.


AÇÃO


Dia de Responsa


A diversão termina quando o excesso começa. Com esta mensagem, o cartaz produzido pelos estudantes Germano Rocha e Italo Oliveira, da Unifor, foi o escolhido pela Ambev para divulgar o Dia de Responsa, realizado anualmente em prol do consumo inteligente de bebidas.


Em tempo: o Lupa, grupo de pesquisas da Unifor, estreia hoje, às 11h30min, o projeto Lupa Recebe. O evento é aberto ao público e mensalmente vai convidar um profissional para conversar a respeito de diversos aspectos da comunicação. Nesta 1º edição o professor Marcondes Brito vai falar sobre Representações possíveis (e impossíveis) de segmentos sociais pela mídia.


A EBM Quintto é a responsável pela campanha da Black Week Imobiliária, que ocorre simultaneamente, de hoje a 24 de setembro, nos shoppings Iguatemi e RioMar Fortaleza. São prometidos imóveis com descontos de até R$ 400 mil

 

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Marketing

 

TAGS