Participamos do

Slogan amplia parceria com a Adtalem Brasil

01:30 | Ago. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Slogan Propaganda amplia parceria com a Adtalem, grupo internacional que possui em seu portfólio as marcas Devry Brasil, Damásio e Ibmec. Agora, além da estratégia de publicidade das 18 instituições de ensino superior espalhadas pelo Brasil, a agência cearense também será responsável pelo lançamento de um novo produto educacional do grupo, que será lançado ainda este ano. O conglomerado de instituições pertencente ao grupo norte-americano Adtalem Global Education possui cerca de 200 mil alunos nos 54 países em que está presente. No Brasil, são 18 instituições de ensino presencial e mais de 200 centros de aprendizagem. Em maio, a DeVry Educacional do Brasil anunciou a mudança de sua marca institucional, quando passou a se chamar Adtalem Educacional do Brasil.


CAMPANHA


Vida Hap

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Inaugurado na última quarta-feira, 23, está em funcionamento o Hospital e Maternidade Eugênia Pinheiro, da operadora de saúde Hapvida. Além disso, a operadora está no ar com nova campanha institucional, criada pela Bando de Criação. “A proposta é reforçar o estilo de vida Hap, que sonoramente remete ao termo ‘up’. A nova campanha Vida Hap, nos leva à vida ativa, com saúde, incentiva práticas saudáveis. O conceito reforça que uma boa qualidade de vida está associada a uma assistência à saúde eficaz e segura para as pessoas”, destaca Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing do Hapvida. A veiculação segue até o fim do semestre nas regiões Norte e Nordeste.


PRÊMIO


Delantero e Master comemoram


A Delantero festeja a conquista, pelo terceiro ano consecutivo, do Prêmio Profissionais do Ano, somando quatro troféus (ano passado ganharam em duas categorias). O reconhecimento veio a partir da campanha Master Matrículas, desenvolvida para o Colégio Master. “Acho que nenhuma agência no Nordeste ou mesmo no Brasil teve antes uma performance criativa como essa”, celebra o sócio-diretor da agência, Pádua Sampaio. As peças trabalham o conceito Para ser o melhor, não precisa estar sempre em primeiro e renderam, também, outros prêmios, entre eles o Melhor Comercial Regional do prêmio O Melhor Comercial do Brasil 2016.


CONCURSO


Cosplay no Museu do VideoGame


Como parte da programação do Museu do VideoGame, realizado no Riomar Fortaleza, ocorre próximo domingo, 27, às 17 horas, o concurso de Cosplay. As inscrições para participar são gratuitas e terminam amanhã, 26, na loja Cecomil do shopping. Os interessados devem apresentar documento de identificação e cinco fotos do personagem original com um texto descritivo. No total, são 50 vagas e 3º colocado será premiado com uma mochila Targus e um fone de ouvido OEX; o 2º uma caixa de som Bluetoohf Flip 4 JBL e o 1º levará um X BOX ONE.


INSTITUCIONAL


Síntese cria para a Alap


A Síntese Comunicação desenvolveu o anúncio institucional da Associação Latino-Americana de Publicidade (Alap), a ser publicado em veículos de mídia impressa do Brasil. A peça lista algumas das agências afiliadas à entidade, que chega aos 30 anos de fundação. O diretor da Síntese, Eduardo Odécio, é o representante da entidade no Ceará.


LANÇAMENTO


Nova linha de óculos ajuda Assocrio


A Ferrovia Eyewear lança linha de óculos PFW by Ferrovia, criada em parceria com o Instituto Polo Fashion. A nova coleção estará disponível a partir de segunda-feira, 28, e quem adquirir um dos modelos na unidade do shopping Rio Mar Fortaleza vai colaborar com a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Assocrio), que receberá o valor arrecadado. Cada peça custa R$ 159,90.


O Grand Shopping é um dos quatro finalistas do Prêmio da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) 2017, na categoria Novos Empreendimentos

 

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Marketing

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente