PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Corrida Virtual

2017-08-11 01:30:00
NULL
NULL

Estão abertas as inscrições para a Corrida Virtual Unimed. Trata-se de um game que tem como foco promover saúde por meio da prática da atividade física. Gratuita e com diferentes tipos de metas, que geram pontos rumo a prêmios em dinheiro, a iniciativa vai ofertar 200 vagas para a 11ª edição da Corrida Unimed Fortaleza. A largada está prevista para 14 de agosto e chegada dia 8 de outubro, período em que os participantes serão desafiados com metas de treinos e regularidade de acordo com a categoria escolhida por cada pessoa. Toda a competição ocorre por meio do site corridavirtualunimed.com.br e de um aplicativo para celular. Profissionais da Acesso Comunicação, Código Digital e Unimed Fortaleza desenvolveram a novidade.

[FOTO1]

ANIVERSÁRIO


19 anos da Register


A Register Publicidade celebra os 19 anos de história e prepara uma campanha, que traz o mote “com todo o gás”. A agência está de endereço novo, no bairro Sapiranga, e na carteira estão Sebrae, Simplifique Home Center, Assembleia Legislativa do Ceará, Weltor Marcas & Patentes, Ecomax, entre outros.


CAMPANHA


5º Costume Saudável


A Slogan assina a campanha do 5º Festival Costume Saudável, que trabalha o conceito “A cidade pede esse movimento”. O evento será realizado nos dias 25, 26 e 27 de agosto, no estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza, e conta com exposições, espaço kids, palestras, oficinas, modalidades esportivas e ativações. O médico Dráuzio Varela e o nutricionista Luciano Bruno são dois dos palestrantes confirmados. Os ingressos podem ser adquiridos a R$ 30, por meio do aplicativo Minha Cidade Saudável ou página costumesaudavel.com.br A renda arrecadada com a venda dos ingressos será destinada ao Instituto do Câncer do Ceará.


PATROCÍNIO


Hapvida e Bate Coração


O Hospital e Maternidade Eugênia Pinheiro, do Hapvida, a ser inaugurado em breve, é um dos cenários das gravações do novo filme da Estação da Luz, “Bate Coração”. O longa, que tem como tema central o transplante de coração, terá base no hospital por cerca de 10 dias. A história fala sobre quebrar barreiras do preconceito quando o publicitário vivido por André Bankoff recebe o coração da travesti Isidora, após ela sofrer um acidente. O Hapvida é patrocinador do longa-metragem.


ENCONTRO


Cultura K-pop no Pátio


O Pátio Dom Luis receberá a primeira edição do Popup, que irá reunir as culturas pop norte-americana, coreana e geek, de 17 a 20 de agosto, a partir das 10 horas. Estão programados seminários sobre quadrinhos e cinema, apresentação de grupos de dança e cosplayers, e estandes de produtos da cultura K-pop.


cariri


TEDx Giradouro Park


O TEDx Giradouro Park será dia 26 de agosto, no Horto, em Juazeiro do Norte. Trata-se da primeira edição do TEDx no Cariri e terá Romper como tema principal. Estão programadas palestras do professor Ricardo Fonseca, da fundadora do Instituto Anjos da Enfermagem Jakeline Duarte, do especialista em Cidades Inteligentes Renato de Castro, da pesquisadora Aldineide de Oliveira e do fotógrafo Glauber Oliveira. Detalhes em tedxgiradouropark.com.br


Curso


Gestão de marca


A Desencaixa promove o curso Gestão de Marca: como fazer?, dia 26 de agosto, das 9 horas às 17 horas, no Shopping Del Paseo. A aula será ministrada pela gerente de estratégia da agência Ana Couto Branding, Júlia Resende. Inscrições em bit.ly/gestaomarca


O sócio fundador da Abracadabra, Allyson Reis, é um dos jurados do 17º Prêmio Abre de Embalagem Brasileira, que em 2017 comemora cinco décadas

 

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Marketing

 

TAGS