PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Resultado do BNB (?)

2017-06-09 01:30:00

Há expectativa de que o resultado oficial da licitação publicitária do BNB seja divulgado nos próximos dias. A verba autorizada para o ano é de R$ 35 milhões. As agências Bolero Comunicação e EBM Quintto foram as vencedoras da etapa de proposta técnica e estão aguardando a convocação para a etapa preço. A assessoria do órgão ficou de informar, hoje, à Layout sobre o status. Acompanhe no blog.opovo.com.br/layout


CAMPANHA


Dica do Drauzio


A Prefeitura de Fortaleza lança campanha com Drauzio Varella para conscientizar a população a acabar com os focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika vírus e febre chikungunya. O garoto propaganda alerta que oito em cada dez focos de mosquitos estão nas casas das pessoas. A baiana SLA assina as peças.


DIA DOS NAMORADOS


Todo amor se encontra aqui


O Iguatemi montou um a “cabine do amor”, até o dia 12 de junho, onde os clientes podem escolher moldura e aplicações para fazer um registro romântico. As fotos serão destacadas em telões de LED fixados nas avenidas Sebastião de Abreu e Engenheiro Santana Júnior, na praça de alimentação e redes sociais do shopping. Além disso, lançou o VT, produzido pela Ursa Maior, que trabalha o conceito Todo Amor se Encontra Aqui, com música de Daniel Groove e casais LGBT. A Bolero assina a campanha.


ANIVERSÁRIO


Coopercon 20 anos


A Cooperativa da Construção Civil do Ceará (Coopercon-CE) completa 20 e para marcar a data, lança livro comemorativo, canal digital e documentário a ser exibido na TV O POVO. Os materiais contam a história das duas décadas de cooperativismo. A Bugaboo Studio contribui com a edição do conteúdo com recursos de realidade aumentada e realidade virtual. A solenidade será dia 14, às 19 horas, no Teatro RioMar.


PALESTRA


Falando de Publicidade


A Rastro Agência Jr., empresa jr. da Universidade Federal do Ceará (UFC), realiza o 4º Falando de Publicidade (FdP), dia 19 de junho, das 14 horas as 18 horas, no RioMar Kennedy. Tendências de mercado, comportamento do profissional de publicidade e responsabilidade social são alguns dos temas do encontro. A entrada é gratuita.


LANÇAMENTO


Fórmula e embalagens


Com o tema Mudar é bom e faz bem: mude com a gente a campanha dos Iogurtes Betânia chega ao mercado com nova fórmula e embalagens. As peças foram criadas pela agência BG9 e são resultado de um investimento de R$ 3 milhões. A veiculação ocorre no Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e em Salvador. Estão previstas ações em pontos de vendas degustação e entrega de brindes.


CREF5


Campanha de conscientização


O Conselho Regional de Educação Física da 5ª Região (Cref5-CE) procura conscientizar sobre a importância do profissional de Educação Física por meio de campanha e ações. O órgão tem levado a mensagem Exercício físico só com profissional registrado - exija a cédula do CREF para jornais, ônibus, portais e redes sociais, assim como ações específicas voltadas para as academias.


SÃO JOÃO


Arraiá do Bom


O Pinheiro Supermercado realiza o Arraiá do Bom , que engloba a fabricação e disponibilidade de produtos de marca própria exclusivos para o período, aulas gratuitas de culinária, veiculação de websérie de receitas típicas, e ambientação nas lojas e peças publicitárias. As peças da campanha foram desenvolvidas pela SG Propag.


A Enel lança, hoje, campanha institucional assinada pela Heads Propaganda.

A veiculação ocorre no Ceará e Rio de Janeiro

 

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Marketing

 

TAGS