PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Evandro Colares assume Abap CE

2017-05-26 01:30:00

O sócio-diretor da Advance Comunicação, Evandro Colares, tomará posse como presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Capítulo Ceará (Abap CE) para o biênio 2017-2019. A composição completa da chapa cearense conta com Ana Celina Bueno (Acesso Comunicação) como diretora de relações interassociativas e Eduardo Câmara (Ágil Comunicação) passa a ser o diretor administrativo financeiro. A solenidade será próxima terça-feira, 30, em São Paulo, após almoço festivo da instituição. A presidência nacional será comandada por Mário D’Andrea, da agência Dentsu Brasil.


LANÇAMENTO


ICC BioLabs


O Instituto do Câncer do Ceará (ICC) lança, hoje, às 10 horas, na sede da entidade (Rua Desemb. Garcia, s/n, Rodolfo Teófilo), o ICC BioLabs. Trata-se de um núcleo de inovação na área da saúde, a fim de educar e inspirar empreendedores a desenvolverem tecnologias e soluções avançadas para o mercado de saúde. O programa terá gestão da Táquion Inovação, que já se encontra em funcionamento no local, e da WaveAccelerator. Hoje à tarde, a programação será aberta ao público, dando início ao ICC BioLabs Day, com painéis sobre health care e investimentos, além de talk shows. O Instituto será palco, também, durante o fim de semana, do Startup Weekend Health Fortaleza. A proposta é agrupar designers, programadores, administradores, profissionais de marketing e de gestão para criarem startups em 54 horas.


PESQUISA


Livro sobre o Conar


A Editora Universitária da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) lançou o livro Liberdade de expressão comercial: autorregulamentação como estratégia corporativa do setor publicitário escrito por Glícia Maria Pontes Bezerra, professora adjunta da Universidade Federal do Ceará (UFC). A obra é resultado da pesquisa de doutorado da autora que analisou os discursos, a composição e a história do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar). O livro está disponível em: migre.me/wGFf9


CARTEIRA


Leme %2b Umbora Escola Criativa e Barros Soluções em Gestão


A Leme Digital é a responsável pela comunicação digital e performance da Umbora Escola Criativa e da Barros Soluções em Gestão. Estão sendo desenvolvidas campanhas integradas com foco no branding das empresas e também na ampliação das vendas de cursos e serviços.


FESTIVAL


Cerveja em homenagem a Belchior


A cervejaria artesanal 5Elementos promove amanhã, 27, a partir das 16 horas, o 2º Festival GrowlerFest 5E, no Salinas Casa Shopping. Neste ano, os participantes poderão apreciar seis novas cervejas lançadas exclusivamente no evento, dentre elas uma edição em homenagem ao cantor e compositor Belchior, chamada Paralelas, além de outros rótulos, incluindo alguns produzidos em parceria com as cervejarias Trilha e Synergy.


AÇÃO


Namorados no Parangaba


A ação de Dia dos Namorados do Shopping Parangaba vai premiar cinco casais com um fim de semana no Hotel Gran Marquise com tudo incluso. A cada R$ 100 em compras o cliente adquire cupons para concorrer à premiação. O mesmo cupom com o acréscimo de R$ 10 dá direito a um par de chinelos da marca Rosamango.


CURSO

Lego Serious Play


A Desencaixa traz, nos dias 9 e 10 de junho, a consultora de transformação organizacional Marcia Penna - uma das poucas certificadas no Brasil pelo método Lego Serious Play - para ministrar dois cursos. A metodologia foi desenvolvida pela Lego para ser aplicada em atividades e dinâmicas organizacionais. As aulas serão no Shopping Del Paseo e as inscrições estão abertas: desencaixa.org

 

Contagem regressiva para O POVO Noivas 2017, dias 30 e 31 de maio e 1º de junho, no RioMar Fortaleza: especial.opovo.com.br/noivas

 

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Marketing

 

TAGS