PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Fala Norte Nordeste

2017-04-14 01:30:00
NULL
NULL

O congresso de radiodifusão Fala Norte Nordeste 2017 – realizado pela Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert), com apoio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) - ocorrerá nos dias 4, 5 e 6 de setembro, na Fábrica de Negócios, em Fortaleza. O tema deste ano será A Importância dos Meios de Comunicação para o Desenvolvimento e Geração de Negócios e contará com a participação de publicitários, engenheiros e profissionais do rádio e televisão a fim de discutir o desenvolvimento econômico das duas regiões, além de questões específicas da radiodifusão. Durante o encontro haverá a entrega do 3º Prêmio Aboio de Comunicação e a Mostra Audiovisual e Sonora, contando a história do rádio no Ceará. Paralelamente ao congresso, a Feira da Indústria da Radiodifusão reunirá expositores locais.


A propósito: o Prêmio Aboio vai reconhecer as melhores peças de criação, produção e veiculação nas categorias jingle, spot e VT. Regulamento em bit.ly/premioaboio

[FOTO1]

CLUBE DE ASSINATURAS


Para mães e bebês


A Caixa da Cegonha é o mais novo clube de assinaturas do Ceará. A proposta é promover a troca de informações com produtos do universo materno-infantil. A cada mês, o assinante recebe uma caixa com itens relacionados ao público-alvo e pode experimentar e conhecer o que está disponível no mercado. No serviço, o consumidor pode escolher um plano - mensal, trimestral ou semestral – e todos os meses receberá produtos para mães e bebês. O valor pode variar entre R$ 64,90 (semestral) e R$ 74,90 (mensal). Para se inscrever, o cliente deve acessar caixadacegonha.com.br e preencher o cadastro. A partir daí, um curador fará a seleção de produtos e serviços para o assinante experimentar.


ANÚNCIO


Aprovações internacionais


O Farias Brito veicula campanha, que celebra a conquista de estudantes que acumulam aprovações em universidades internacionais como British Columbia, Yale, Manchester, Cornell, Duke, Wisconsin-Madison, Seton Hall, Stanford, Princeton, e Massachusetts Institute of Technology (MIT). Em 2017 são somadas, até agora, 24 aprovações, sendo duas para o MIT, dos quatro brasileiros aprovados (dois são do Sul e dois do Sudeste).


CAMPANHA


Olá, Mundo Novo


Está no ar a nova campanha publicitária da DeVry Fanor assinada pela Slogan. As peças trabalham o conceito Olá, Mundo Novo e procuram conversar com quem está em busca dos próprios sonhos. No total, foram quatro dias de gravações em Fortaleza e Salvador. A Terravista Filmes é a produtora do filme: youtu.be/qCV5tYLCjpM


PALESTRA


Umbora Inspirar


Estão abertas, pelo site ingressorapido.com.br, as inscrições para o 1º Umbora Inspirar, a ser realizado dia 27 de abril, às 18 horas, no Teatro RioMar. Estão confirmadas as presenças de Murilo Gun (palestrante e comediante); Gleidson Barbosa (diretor da Umbora); Haroldo Guimarães (advogado e ator); Fabio Amado (professor da Perestroika); e Carlos Denisiski e Ana Cotta (sócios no Macaco Ciano Estúdio de Design). O encontro abordará temas como inovação, criatividade, soluções de problemas e marca a abertura da Umbora – Escola de Atividades Criativas (umbora.com), novo braço da Barros Consultoria, representante da Fundação Dom Cabral no Ceará.


EVENTO


O POVO Noivas 2017, no RioMar


Exposições, palestras, desfiles, sorteios de brindes e atrações musicais estão previstas para a 5º edição do O POVO Noivas, confirmado para os dias 30, 31 de maio e 1º de junho. Este ano o evento será realizado durante três dias, no RioMar Fortaleza. As inscrições estão abertas por meio da página especial.opovo.com.br/noivas. Os ingressos podem ser adquiridos com preço especial de 1º lote, com opção para apenas um dia ou pacote para os três dias.


A 100Graus Comunicação, em parceria com a OC Filmes, foi destaque no Prêmio Lusófonos da Criatividade, em Portugal. A conquista veio com o filme #MannequimChallenge para o Instituto Maria da Penha que combate a Violência contra a Mulher

 

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Marketing

 

TAGS