PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

#Sloganpedia

2017-03-03 01:30:00

Prestes a completar 36 anos de história, a Slogan Propaganda publica o álbum Coisas estranhas que só acontecem na Slogan em sua fanpage (facebook.com/ sloganpropaganda), trazendo fatos curiosos, que fazem parte da trajetória da agência. Uma delas ocorreu na década 1990, quando ao comemorar o aniversário do Pão de Açúcar surgiu a ideia de relembrar os primeiros anos do supermercado, que tinha o elefante Jumbo como mascote. Para chamar a atenção das pessoas foi criado um uniforme para o animal passear pelas ruas. O briefing chegou e foi feito, resta saber se o Jumbo foi dar uma voltinha. As ilustrações do álbum são de Moesio Fiuza.


PROGRAMAÇÃO


Dia da Mulher, no Benfica


O Shopping Benfica realiza, de 4 a 8 de março, o 17º Espaço Bem Mulher, com atividades e atrações culturais gratuitas. Serviços de prevenção do câncer de mama, avaliação cardiovascular e postural, oficina sobre defesa pessoal para mulheres e workshops sobre perfumaria e maquiagem compõem a programação. No dia 8 de março haverá apresentação da banda The Dillas. Além disso, a Galeria BenficArte traz a exposição Frida Kahlo por Emília Porto.


Em tempo: em parceria com o grupo Covil do RPG, o Benfica promove, de 4 a 6 de março, a mostra do Role Playing Game. Já, domingo, 5, haverá reunião, às 16 horas, com a presença do grupo Covil Delas, formado exclusivamente por mulheres.


6ª EDIÇÃO


Desafio das Pontes


A triatleta Hedla Lopes é a homenageada da 6ª Corrida Desafio das Pontes: desafiodaspontes.com.br A prova será neste domingo, 5, com a largada às 6 horas. O percurso é de 25km, saindo da Ponte do Rio Ceará, na Barra do Ceará, com chegada na Ponte do Rio Cocó, na Sabiaguaba. A entrega dos kits ocorre até amanhã, 4, nos Mercadinhos São Luiz, da Av. Santos Dumont.

 

SÓ PARA ELAS


Ladies Run Ayo


A Ayo Fitness Club abre inscrições para a Ladies Run Ayo, corrida exclusiva para mulheres, marcada para o dia 26 de março, às 6h30min. O percurso é de 5km e são ofertadas 400 vagas, no total. O regulamento está disponível na página ayofitnessclub.com.br/ladiesrunayo. Quem lembra a Corrida do Batom?


CAMPANHA


Dia da salada


Empresários cearenses articulam campanha de coleta de assinaturas para incluir no calendário nacional de eventos o Dia da Salada, a ser comemorado, oficialmente, a cada 2 de março. Lucas Lima, um dos empresários idealizadores do movimento e sócio da marca cearense Natural Leve, explica que a ideia surgiu para conscientizar a sociedade para a importância de incrementar o cardápio com frutas, legumes e verduras. O planejamento estratégico de divulgação do movimento tem a parceria da agência Bravo/BBG, responsável pelas peças das mídias sociais. Está no ar o site diadasalada.com.br a fim de divulgar as ações e captar assinatura da petição.


MERCADO


Há vagas


A Flex And Comunicação está com três vagas: direção de arte, assistente de atendimento e estágio em redação. Currículos e portfólios devem ser encaminhados para vagas@flexcomunicacao.com.br A peça de divulgação faz a brincadeira: 3 vagas logo depois do Carnaval. E olha que a nossa equipe voltou inteira da festa.


A propósito: a Bando Propaganda seleciona profissional para a área de mídia. Os interessados devem enviar currículo para selecao@soubando.com.br (com o nome da vaga no assunto do e-mail). Formação acadêmica na área de Comunicação; mínimo de dois anos de experiência na função e domínio do software Publi Manager são alguns dos pré-requisitos.


A Convertte conquistou a conta digital da Avante, empresa nacional, com atuação no Nordeste, ofertando soluções financeiras para microempreendedores

 

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Marketing

 

TAGS