PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Advance - 22 anos de TamoJunto

2017-02-03 01:30:00

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Marketing


A Advance Comunicação celebra aniversário de 22 anos e para celebrar a data promove a segunda edição do bloco TamoJunto, que reunirá, na sede da agência, clientes, colaboradores, amigos e parceiros. Os diretores da agência, Evandro e Eliziane Colares, vão puxar o bloco, que vai percorrer as ruas da Praia de Iracema, amanhã, ao som de marchinhas carnavalescas e composições cearenses. “A diversão permeia tudo o que fazemos na Advance. Unimos o espírito TamoJunto à tradição boêmia da Praia de Iracema para criar uma experiência lúdica e brindar a amizade que conquistamos junto aos nossos clientes, parceiros e todas as pessoas que fazem da Advance um grande sucesso”, destaca Eliziane Colares, co-fundadora da Advance e diretora de planejamento.


CURSO


Media Champion


A AD2M Engenharia de Comunicação está com inscrições abertas para o Media Champion, um curso aberto ao público, que vai colaborar para que o participante trine suas habilidades como porta voz. Simulações de entrevistas, tendências atuais da comunicação, crises de imagem e reputação e avaliação de desempenho dos participantes são alguns dos conteúdos a serem repassados nos dia 10 e 11 de março, no auditório do Iguatemi Empresarial. A ideia é passar os principais aspectos da relação de um profissional ou empresa com a mídia. A programação será das 19 horas às 21 horas, na sexta-feira, 10, e das 9 horas às 17 horas, no sábado, 11. As vagas são limitadas e dúvidas podem ser enviadas para o email educacao@ad2m.com.br


CARTEIRA


Novidades na Max


A Max Comunicação comemora a chegada das contas da Associação dos Contabilistas do Estado do Ceará (Acontece-CE) e do La Maison na carteira de clientes da agência. Ambos entram no planejamento estratégico on e off e, em breve, novas campanhas estarão no ar. Além disso, a Max passa a contar com um novo diretor de arte, o Miguel Karbage no seu time de colaboradores.


SUPERGEEKS


Marketing no Youtube


A escola de programação e robótica SuperGeeks acrescentou no seu portfólio o curso de YouTuber, composto por 10 aulas, que ensinarão a criar o canal, posicionamento de câmera, iluminação, roteirização e edição de vídeos. O curso pode ser feito por pessoas a partir dos sete anos. As aulas começam dia 14 de fevereiro e outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (85) 4062 7007.


AÇÃO


ITBI e registro gratuitos


A construtora Magis lança a campanha de vendas para os empreendimentos La Cittá, Lafitte, Moma e Wai Wai. Os clientes que adquirirem um dos imóveis participantes serão contemplados com ITBI e registro grátis.


Em tempo: a Caramelo Comunicação, responsável pela assessoria de imprensa da Magis, passa a assumir, também, a gestão das redes sociais da construtora.


HOMENAGEM


Arte em xilogravura


A xilogravura intitulada Jornal, do artista João Pedro do Juazeiro, estampou os sketbooks - cadernos estilo moleskine -produzidos pelo Sistema Fiec para homenagear a imprensa. A peça integra o acervo de obras da Fiec.


CAMPANHA


Verão Danado de Bom


O Extra lança a campanha Verão Danado de Bom, voltada para a região Nordeste. A ação começa hoje e segue até 28 de fevereiro, trazendo ofertas nos segmentos de alimentos, bazar, eletro e têxtil, além da possibilidade de parcelamento em até 20 vezes no cartão Extra. As ofertas são válidas para todas as lojas Extra Hipermercado e Extra Supermercado em todos os Estados do Nordeste.


A Skol é parceira oficial do Ciclo Carnavalesco 2017. Os detalhes da parceria serão anunciados hoje, às 18 horas, no palco da Praça do Ferreira, antecedendo a apresentação do bloco Luxo da Aldeia e Camaleões do Vila

Adriano Nogueira

TAGS