PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Energia limpa no FB

2017-01-27 01:30:00
NULL
NULL

Joelma Leal

Jornalista e especialista em Marketing


A Organizacional Educacional Farias Brito dá continuidade à campanha institucional Meio Ambiente, ame-o por inteiro e divulga a utilização de energia produzida em um parque eólico da Prainha. Anualmente, será gerada uma média de 4.800.000 kWh, que atenderá todas as sedes da organização. De acordo com os dados divulgados nas peças, esse total equivale a 3.347 toneladas de CO2 a menos na atmosfera, 20.916 árvores preservadas e consumo de 100% de energia ecologicamente correta pelo Farias Brito. Para divulgar a novidade, a equipe da FB Ideias desenvolveu anúncio, peças para web, VT (youtu.be/I-M4HkJr1Lo) e cartão de boas-vindas aos alunos no retorno às aulas, entregue no primeiro dia letivo de 2017.


CAMPANHA


Contra desperdício de água


Com o mote Água. Uma causa de todos, a Slogan assina campanha digital contra o desperdício de água, aproveitando a moda do mannequin challenge - vídeos em que um grupo de pessoas aparece paralisado, enquanto a câmera passeia entre ele. O filme - bit.ly/secaslg - idealizado e criado pela agência, com produção da Terravista Filmes, mostra situações de desperdício e que passam despercebidas.

 

AÇÃO


Parcelamento Estácio


Os alunos que ingressam na Estácio em 2017 podem contar com o Parcelamento Estácio, o PAR, em que o estudante paga 30% do valor das mensalidades nos dois primeiros semestres; 40% no terceiro semestre, 50% no quarto e 60% a partir do quinto período. As restrições incluem estudantes de cursos na modalidade à distância e flex, ou que possuem contrato do Fies ou do ProUni. O parcelamento também não está disponível para os cursos Medicina, Odontologia, Medicina Veterinária e Gastronomia.


EXPERIÊNCIA


Elevadores temáticos, no RioMar


Príncipes e princesas, heróis e heroínas, mundo dos doces e universo gamer são os temas escolhidos para ação do RioMar Fortaleza, que transformou quatro elevadores do shopping em ambientes temáticos. A ideia é proporcionar uma experiência para os clientes, que ao entrarem no elevador se deparam com um ambiente adesivado, remetendo a castelo, doce, jogos e super-heróis. Além disso, cada elevador tem trilha sonora temática, aroma próprio e nos fins de semana os personagens ficam nos elevadores interagindo com os clientes.


CURSO


Além das mídias sociais


O curso Marketing Digital – Além das mídias sociais será realizado nos dias 10 e 11 de fevereiro, no Inbec Fortaleza (Rua Joaquim Nabuco, 2906). Serão10 horas teóricas e 4 horas práticas ministradas por Gabriel Ramalho, co-fundador e ex-diretor da Leme Digital. O curso abordará técnicas avançadas de segmentação de publicidade digital, estratégias de capturas de leads, personalização de audiências e integração de canais digitais para melhor eficiência das estratégias de marketing digital, indo além da gestão de conteúdo. As aulas também serão realizadas em João Pessoa, Porto Alegre e Brasília. Inscrições: bit.ly/mktdig_alemdasms


A cantora Preta Gil é a principal atração da festa Sun Experience, que marca a entrega do empreendimento VG Sun, no Cumbuco, da construtora Diagonal, em parceria com o Vila Galé


A Orb Digital comemora a chegada da loja de street wear Bronx Street Culture em sua carteira de clientes

 

Adriano Nogueira

TAGS