Giro cervejeiro por Sampa
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Giro cervejeiro por Sampa

2018-11-23 01:30:00

Estive recentemente em São Paulo para participar do Slow Brew 2018 e, mais uma vez, renovo a certeza de que a cidade é um dos lugares que todo apaixonado por cerveja precisa conhecer. São tantas opções e novidades que o tempo parece não colaborar. Ainda sim, consegui visitar alguns dos lugares mais badalados da cena cervejeira local e preparei uma lista de locais que todo aficionado pela bebida deve conhecer em São Paulo.

 

DELIRIUM CAFÉ

A marca de cerveja belga Delirium Tremens, além de possuir cervejas próprias da casa, oferece mais de 400 rótulos no cardápio, distribuídos pelas 24 torneiras de chope dispostas no balcão.

 

EMPÓRIO ALTO DOS PINHEIROS

É a Meca dos cervejeiros em São Paulo. Tem 44 torneiras de chope. É considerada a melhor carta de cervejas da cidade, e já foi eleito um dos melhores locais do mundo para se beber cerveja.

 

BREWDOG

O bar paulistano da cervejaria escocesa BrewDog tem 22 torneiras que oferecem diversos rótulos artesanais, internacionais e exóticos. Ah! e você ainda pode curtir tudo com o seu cãozinho (é pet friendly)!

 

GOOSE ISLAND BREWHOUSE

O bar conta com um ambiente bem industrial e descolado com um rooftop que tem vista para todo o bairro. Além de provar 15 rótulos artesanais de cervejas e chopes, o cliente pode acompanhar o processo de fabricação das bebidas.

 

PERRO LIBRE PINHEIROS

Além de valorizar a liberdade e fugir dos padrões das cervejas mais comuns, o destaque fica por conta do sistema do Tap Room. Basicamente um self service de cerveja, você coloca créditos no cartão com quantos reais preferir, e daí é só pegar um copo na prateleira ao lado e fazer a festa.

 

TAGS