PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Um growler pra chamar de seu!

2018-03-02 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

...VOCÊ JÁ IMAGINOU visitar sua cervejaria ou bar do coração e voltar para casa com sua cerveja favorita fresquinha para degustar no conforto do seu sofá, no churrasco, na praia ou em qualquer outro lugar? Se você gostou da ideia, então você precisa de um growler! Para aqueles ainda não familiarizados com o nome, growler nada mais é do que um recipiente de vidro, cerâmica ou alumínio, que evita a perda de gás carbônico, conservando, assim, por alguns dias, todo o frescor e sabor da bebida com a mesma qualidade.

 

TRÊS GOLES

 

UM. Os apreciadores da tecnologia e de cerveja podem comemorar. Chegou em Fortaleza o sistema ChoppUP, uma chopeira inteligente, com um copo inovador, um sistema totalmente online, que serve chopp de baixo para cima. A tecnologia ChoppUP padroniza e acelera o processo de tirar chopp, possibilitando o aproveitamento de 99% do barril, que nos sistemas tradicionais beira os 75%. A tecnologia chega no Ceará através da Brothers and Bier.


DOIS. A Cervejaria 5 Elementos lançou a 5E Beer School, um projeto que visa disseminar o conhecimento cervejeiro em nossa cidade através de um ciclo de workshops. Os encontros terão 2 horas de duração, todos com degustação guiada de 4 rótulos artesanais, além de apostila digital. No primeiro encontro será abordado a história da cerveja, insumos, suas características e funções, técnicas de degustação etc. Dia 8 de março às 19h./ Informações: (85)991129990


TRÊS. Jambubier é uma cerveja amazonense artesanal criada pelo chef Dedé Parente. O diferencial da Jambubier é o toque suave de frutas tropicais e, principalmente, o jambu, folha típica da região Norte que dá a sensação de dormência na boca.Ficou curioso? Pois já é possível encontrá-la na unidade do Engenho Dedé Fortaleza, na expansão do shopping Iguatemi.

 

Gabrielle Zaranza

TAGS