PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Cor de hortelã

2017-03-04 17:00:00
NULL
NULL

[FOTO1] 

Carol Gauche

 

Quem acredita que o Greenery tomará as passarelas de todo o mundo? E que também será a cor queridinha para acessórios de casa? A Pantone, bureau de estudos que todo ano revela as cores que serão tendência no mundo, aposta todas as suas fichas nesse tom claro de verde que lembra muito campos cheios de folhas no verão. É um verde fresh que cai bem tanto para produções de inverno como de verão: tudo depende de como você vai coordenar a cor. Escolha tons mais claros como o off white e beges para looks mais leves e a cor combinada a marinho e preto para as produções invernais. Vale também apostar em bolsas, colares e até mesmo sapatinhos no tom para levantar seu look!


Scapin Luiza Barcelos para Meia Sola


HONG KONG

A Lança Perfume aterrissou em Hong Kong, na China, para fotografar a campanha de sua coleção de Inverno 2017, inspirada na deusa Xi Wang Mu, Rainha Mãe do Ocidente, símbolo da vida e da imortalidade na mitologia chinesa. As imagens revelam a expressão da atitude de força e exuberância da marca tanto em um cenário de mitologia milenar quanto sob a estética pós-moderna. Um olhar moderno e ousado da marca em mais uma de suas já tradicionais mega produções internacionais.

 

MELISSA %2b VITORINO

Após o sucesso da primeira coleção, Melissa apresenta mais uma edição de sua parceria com o estilista Vitorino Campos. Nesta temporada, a collab traz dois modelos inéditos, com interpretações esportivas de itens consagrados das coleções da marca, além da bolsa Pupila – hit absoluto do verão. Mantendo seu mood feminino e autêntico, Vitorino enriquece o Inverno 2017 da Melissa com peças contemporâneas e carregadas de informação de moda.

TAGS