Chic Abranding
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Chic Abranding

2018-08-26 00:00:00
NULL
NULL

chic abranding
[FOTO1]
1_ Um dos sinônimos de Masunaga é a baixa produção, indicador de exclusividade. É claro que não compara-se com a Maison Bonnet, que ainda possui um certo estoque de cascos de tartaruga. Com mais de 200 etapas no fabrico de suas armações, todas elas realizadas em suas oficinas, essa japonesa goza da respeitabilidade no segmento, em razão da maestria com que trata a linha tênue entre a tecnologia e os provectos métodos de produção, iniciados em 1905, ano de fundação da Masunaga.

2_ Vidrado em vidro_

O exemplar é de Aristide Collote. Expert em esculturas, em vidro e cristal, Collote (1885-1959), que também era Michel, legou à verrerie d'art francesa- em peças únicas- um dos mais admiráveis espólios. Não canso de admirá-lo. Afinal, é caro porque é bom... e vice-versa.

3_ Argenteria Sabattini_

Lino Sabattini possui um traço futurista, elegante e asséptico que transcendeu o seu tempo. Intuitivo e conceitual, o premiado artesão é um dos mais notáveis do designer mundial. Colaborando com marcas, a exemplo de Rosenthal e Christofle, Lino trouxe algo de novo para a mesa, acostumada ao estilo rebuscado, adotado pelos tradicionais prateiros e ensaiadores europeus.

 

Perlages

 

O ocaso deste domingo será no Iguatemi, embalado pelo piano de 'calda' do Ricardo Bacelar (com toda venia do vernáculo).

 

Elisa Oliveira, Roberta Prado, Liliana Rola e Marta Freire aniversariam.

Claudia e Haroldo Maranhão inauguram o site 'Tu Ker', para venda de semi-novos, de marcas upscale, o primeiro sítio cearense no gênero.

Outros casantes da temporada são Andrea Lucena e Daniel Machado. Em uníssono: eles merecem.

 

A capa de Galeria, mailing list que edito desde 1995, será lavanda, como os campos provençais. Pelo visto, o nome é sugestivo...

Magno Castelo e miss Melissa Gurgel nominam o altar do 1º de setembro.

 

melindres de Themis

Palestrante Gladson Mota, luminar do Direito Trabalhista, tocou no ponto nevrálgico da nova legislação, que foi mal recebida pelas togas, em razão da rapidez com que foi gerada e pela ausência do debate.

Marcus Lage

TAGS