PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

A anfitriã

2018-06-17 00:00:00
NULL
NULL

[FOTO1] 

Entre a Sharia e o estilo. Em 2022, ela será a anfitriã do futebol, juntamente com seu esposo, o Khalifa Al Tani, de Catar. Sheikha Mozah é uma das mulheres mais elegantes do mundo. 

 

Tutti Frutti_

 

Esse é de comer com os olhos. O Tutti Frutti é um interessante capítulo da joalheria vintage. Consiste em blings cujas pedras imitam objetos fitomorfos, lapidados em cabochões coloridos e incrustados em platina.Da Índia, a tendência foi adaptada, pela família Cartier, aos padrões dos anos 1920. Um abraço para Celio Fontenelle, apreciador de gemas e de Chiparus, grandedata do sábado. O estimado padrinho perfaz com, dona Jeanice, nascida Jereissati Jereissati (gente do clã que fazia sinos), uma das sólidas uniões de nosso Blue Book. 

 

COLECIONÁVEL_ 

 

O Taittinger será o champa da Copa. O perlage é um referencial. A sommelière ligada à marca, Leiliane Pinheiro, afirma que o SKU standart, da maison, passa por 36 meses de guarda, maturando sur-lie, um handicap no universo da Champagne. Para o Brasil só vieram 340 unidades e o lançamento inspira-se na Odisseia russa à lua.

Aqui, um dos grandes versadores do vin mousseux, inventado pelos ingleses, é o executivo Daniel Moura, que possuiu na adega algumas garrafafas de Salon millseime. Mas o reino czarista também ganhou fama através dos espumantes da Criméia e dos rótulos de sobremesa. 

 

O milagre & o santo_

 

Eles chamam-se Massandra e impoêm-se duplamente: qualidade e preço. Surpreso, Mauricio Benevides, embaixador do Tokaj Essencial.

Um fato interessante é que, por edito dos Romanov, a vinícola epônima, que cultivava variadas cepas, especializou-se em reproduzir vinhos famosos, a exemplo do Tokaj, Porto, Xerez... Não foi à toa que Antoine Carême expressou-se, nas entrelinhas, que a Rússia, patenteadora do serviço à francessa, espargia sofisticação e fausto.

TAGS