PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Men's Fashion Week

2018-02-04 00:00:00
NULL
NULL

[FOTO1] 

1_MILÃO_


MEN’S FASHION WEEK

Milão aposta, novamente, nas calças curtas masculinas. Dois badalados estilistas do festival foram Ermanno Scervino (foto do desfile no destaque) e Maurizio Miri.
 

2_cisne negro_
 

O Salão da Alta Relojoaria de Genebra driblou as expectativas, em razão de que as vendas do relógios ‘Grand Complication’ superaram as transações que envolviam os modelos standart.
 

Desta feita acenderemos as vitrines da TAG Heuer, o camaleônico Formule 1 Lady, com pulseiras avulsas, que permite à sua dona alternar o dress code.
 

3_Terrinas_
 

Elas se diferem dos patês porque vão ao fogo.Uma das melhores é da Vérot, na vizinhança germanopratin, onde eu gosto de ficar. Na foto, o charcutier Gilles Vérot em frente à Maison. As do menu de Gabriela Escóssia, de fígado e leitão, merecem o chapeau.
 

%2b
Debut Magistral_
 

Outro detalhe era a crockery da família Dias Branco: talheres, bandejas e sousplats das francesa Christofle. Aliás, falando em detalhes, Graça, a mãe da debutante do ano, age como quem restaura: com precisão, savoir faire e sensibilidade. Nos salões íntimos, homenageando as origens, admirávamos a prataria portuguesa -dos porta-retratos, sopeiras, candelabros - reconhecida pelos rocailes, volutas e acantos.
 

4_Marroquineria da Akris_
 

A label, que já falei, é um clássico. As roupas levam pegada do ‘tanto faz’, podendo ser usadas pelo lado avesso, a marca registrada. Esta é a Akris Bag.
 

5_Bendita entre_
 

O brilhantismo de Claire Jeanne Colinet(1880-1950), na minha modesta opinião, equipara-se ao do romeno Demetre Chiparus que, assim como essa belga, compõe o panteão dos artistas da Art Déco, com precioso legado de esculturas criselefantinas (a junção do bronze com o marfim). A Bailarina de Ancara fala por sua autora.Diga-se: eternamente.
 

Paulo Teixeira festejando os 30 anos de formado, virtuose em pálpebras, com Rachel, sua melhor carte de visite 

 

celebrar!


Grandes datas_
De: Érika Pinto, Maria Cláudia Figueiredo,Ticiana Queiroz e Abelardo Targino.

Teenagers_
 

Carol e Max Cavalcanti receberam pelos 15 anos de Arthur, o primogênito.
caminhos de Roma
 

O deputado Sérgio Aguiar foi buscar sua bênção natalícia com o Papa Francisco.Antigamente, era tradição toda residência possuir um pergaminho papal, uma moldura de letras góticas com o nome do papa (sua efígie em cores) e do patriarca.
 

Protocolarmente as mulheres devem ir de preto,mantilha, sem decote, outorgado Il Privilegio del Bianco à 7 monarcas. Sem embargo, muitas abrem mão da concessão.
 

Foi no L’Atelier
 

Teve Studart, Saad e Nabuco e Marcondes Ferraz, na figura da atemporal beleza de Maria Pia, integrantes do coro do Parabéns para Carlos Augusto Montenegro.
 

Outra estrela, de Joel Robuchon, é o maitre Fernando Barbosa, considerado um gentleman. 

Marcus Lage

TAGS