PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Antigo testamento

2017-11-19 00:00:00
NULL
NULL

‘O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; Ele nunca o deixará, tampouco o abandonará.Não tenha medo.Não desanime.’


( Deuteronômio 31:8 )


EM FAMÍLIA


Willfridy ambienta a boda de Alana Carvalho e Igor Noleto, dia 25, na igreja do Líbano.O cerimonial é da irmã, Raquel Mendonça.


PRATA DA CASA


Delmiro Gouveia está agendado para o 7 dezembro, no Gran Marquise.Pede-se dress code passeio completo.


RETROFIT


Na imigração americana e na televisão são locais onde devemos nos vender caro. Outra opção é para gerente de banco. Na tela, principalmente, desabonando dentição amarelada,tchauzinho, pés de galinha, papadas etc. Nada justifica, em meio a um universo ‘plastías’ e recursos da cosmetologia.


GRANDE OFICIAL


Paulo Regis Botelho foi distinguido com a Insígnia da Ordem Sergipana do Mérito Trabalhista.


#NAVEGAREPRECISO


Tenho inveja de quem viaja.E não é branca, pois a psicóloga Fábia Cesar diz que tal atenuante inexiste.Meus amigos mais ricos, Cilí e Sabino Carvalho, desplugam por mais de 2 meses,em 3 bandeiras: Itália-Áustria -Alemanha.


#VIVERNÃOÉPRECISO


Marcelo Ponte,maturante da semana e lifeaholicdos bons, cortafita um espaço diletante na web, uma espécie de chill out.Nada de fins lucrativos, bien sûr. Samedi: destinado a viajantes, com pitacos de promoções, roteiros de charme, alta gastronomia, comidinhas...


ALTAR À VISTA


Segunda, aconteceu o chá-de- panela de Luciana Perdigão, futura sra.Carlos Matos.


MAGISTER DIXIT


Segundo Vasco Vasconcelos, o Enem caminhou mais altaneiro e correto, mas é mister uma distribuição equitativa do nível das questões, no que tange o tempo de prova destinado a cada problema.


PERSONA GRATA


Grande momento na carreira do médico Carlos Augusto Alencar, medalhão em gravidez de risco: o parto da neta, filha de Ana Carla e Philipp Tunte.


MUDAM DE IDADE


Lode Cabral, Lívia Saboya e Daniel Jereissati, além dos deputados Carlos e Matos e Danniel Oliveira.


EM PORTUGAL


Stênio Burgos, um dos citáveis da Arte Contemporânea no Ceará, expõe no Centrum Sete Sois Sete Luas, de Ponte de Sor.O catálogo, da mostra intitulada Manual de Caligrafia e Pintura, contem textos de Gilmar de Carvalho e Maciej Babisnky. São 28 telas, inspiradas em Saramago. Dia 25, com oficinas para o período de 22 a 24 deste 11.


JANEIRO


Brenna e Edgar Ximenes Neto contando os dias para a chegada de Luisa.


AULD LANG SYNE!


O ano social , do quase velho 2017, começou com Black Mask,de Dito Machado, seguido do idealino Carnaval Pais e Filhos.Ainda na vibe, Eveline e Pedro Jorge Medeiros com o estandarte do Carnaval da Saudade. E eu vou contanto...


DON’T SAY CHEESE, SAY PRUNES


Primeiro franzia-se a boca. Agora, a mão é na cintura. Para quem é fotogênico, os photoshops de bolso são desnecessários.


CERTIFICO E DOU FÉ


Lena Santos, filha do saudoso Domingão Pontes, estava com tudo, no nupcial da Lagoa, em preto,com bordados japonesque.


Dito Machado também se superou, principalmente pelos cenários para gastrô e dancing. César Montenegro segurou o papo sobre Caravagio e de Sergei Shchukin, colecionador russo, com muita particularidade.


Fui ouvinte de Tales Sales Cavalcanti, arquivador frases e estudioso da região de Champagne.


Lucia Abouasly desenvolvendo louvável trabalho com as crianças da Associação do Perpétuo Socorro, número que bate a uma centena.


Val e Ricardo Tavares assumem a lacuna no segmento de bolos, perfazendo uma dupla que promete.


A BIOGRAFIA de Paulo Cabral de Araújo, um dos nossos maiores radialistas, ex-prefeito de Fortaleza e condômino dos Diários Associados no Brasil será pauta no Lounge Manhattan, terça, 21.


O título é A Trajetória de Uma Voz.

[FOTO1][FOTO2][FOTO3] 

Adriano Nogueira

TAGS