PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Palavra

2017-08-19 17:00:00
NULL
NULL

‘Errais por desconhecer a Bíblia e poder de Deus .
( Mateus 22: 29 )

TINY PEOPLE
Sexta, Natália e Márcio Albuquerque comemoram o 1º aniversário de Márcio Vitor Filho, no buffet Let’s Party.

TIE THE KNOT
A loira desposada recebe nomes do primeiríssimo escalão, vindos da Novacap para o casamento de Maria Carolina Feitosa e Thiago Rodrigues, dia 21

ANIVERSARIAM
Alexandre Rangel, Leléo Freire, Anelise Holanda e Magno Câmara.

QUADRO DE HONRA
Bruno Mello, neto de Arthur e Lucia, participa da Olimpíada Internacional de Astronomia, na Tailândia.

PALCO
Ceará Show é o meu pitaco, tanto para turistada, como extensivo à cearensidade.

XIS VÊ
Maria Fernanda Menasfi foi a debutante da vesperal do feriado.

POTTERY
Já conhecia o trabalho de Licia Fontenelle e ratifico a admiração.De cenas galantes ao moderno, seu pincel abusa da mania de ser versatil.Catedrática da porcelana,sua aulas também funcionam como um chill out

BARIÁTRICA NA SEFIN
A cobrança de multas, por ultrapassagem em de semáforo, na madrugada, seria (não creio na barbárie) um desrespeito à integridade física do cidadão fortalezense.A lei deve ser ajustada à realidade. Quantos assaltos, sequestros e mortes seriam decorrentes da medida?
 

Seria uma desmedida sede de arrecadação. A toque de caixa cito a cobrança e ISS, de empresas com decisão julgada em última instância; a postulação de ITBI, em desincorporação do capital do imóvel (nas matérias que envolvem saída de sócio quotista) e as avaliações de bens, em total disparidade com os preços do mercado.Toda litigância gera perda de dinheiro e tempo, em face da necessidade das lides, dispendiosas e desgastante, a questionar matérias já rechaçadas pela Justiça.


Do conto de Hans Andersen nasceu o rei nu.Em nosso país, despido está o povo, e espoliado até do sentimento mais imprescindível à luta, chamado esperança.

ISSO AQUI, Ô, Ô...
Outra tristeza foi ler acerca do lamento de nosso governador, Camilo Santana, em face do corte de famílias assistidas pelo Bolsa.
A sabedoria oriental fala que devemos ensinar a pescar.
Uma das quotes de Reagan é a de que o êxito de um programa social não é avaliado pelo número de pessoas adicionadas, mas pelas que deixam o benefício.

TOP BRASS
Maior cessão potiguar, Marco Oliveira passou o 13 de agosto com a vibe de Acari, onde se pesca Tucunaré e celular não funciona. Inventiva chef Luciane Albuquerque parte para a gelateria,
abrindo leque.

PORTÃO A
Chegando de BSB, Nicolle Barbosa.

FALA- NORTE NORDESTE
Carmem Lucia Azulai, filha de João Dummar, pioneiro da radio difusão, está à frente do importante congresso, que acontece de 4 a 6 de setembro, na Fábrica de Eventos.

O PUBLICITÁRIO Alberto Menegheti estará em um dos módulos, debatendo sobre as tendências do Cannes Lions.
A parte protocolar fica com o ministro Gilberto Kassab, que imprimirá sua rubrica no processo de migração das rádios AM para FM.

LABEL O POVO

O Futura Trends vai acontecer no hotel da família Diniz, o Mareiro, dia 28.
O seminário, que tem por sponsor o nosso jornal e a Fundação Demócrito Rocha, leva à baila questões como o papel dos lideres e vieses para um tempo de incertezas econômicas.

CESA

Também, na outra segunda, será homologada o Centro de Estudos da Sociedade de Advogados, que tem por presidente Andrei Aguiar.Ademarzinho Bezerra, Adriano Costa, Alexandre Goiana e Tiago Rocha atuam na diretoria.
[FOTO1]
NA PÉROLA do Adriático, meus afilhados Aline e Leandro Vasques
[FOTO2]
DITES OUI.

Com o papai Luis Helder Diniz, noivinha Lorie e Angelo Figueiredo Filho, seu escolhido

TAGS