PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Salomônicos

2017-06-10 17:00:00
NULL
NULL

“O que oprime ao pobre afronta àquele que o criou, mas o que se compadece do necessitado, honra-o’. 

( Provérbios 14:31 )
 [FOTO1]

POSSE DO ELEITORAL -Valdetário Andrade e desembargadora Nailde Pinheiro
[FOTO2] 

ARRAIAL DAS FONTES, 9ª.VERSÃO-Anfitrião Paulo Botelho, Alfredo Pearce e Hermano Queiroz, colega de toga
 

SEMINÁRIO
O Grupo O POVO realiza o workshop “Geração Família, Novos Tempos, Novos Desafios e Novos vínculos afetivos”. Na Fiec,dia 21, das 8 às 13 horas. Dentre os palestrantes estão Henriqueta Camarotti Costa (médica e professora da UNB) e Daniel Hakin ( professor e especialista em Planejamento Estratégico e Mudanças Estruturais da Sociedade da FGV).
A cerne do simpósio é analisar as mutações do universo familiar e educacional.

TIED A KNOT
Os casantes de julho são Thais Cavalcanti e Larry Rabb.
Será no 1º., no Espaço Colonial, antecedido dos ritos na Matriz de Aquiraz.
O noivo é neto do saudoso e muito querido Paulo Carvalho.

‘SEE YOU SOON’
A galerinha de Susan organiza despedida.A senhorita Amora ficará num internato, uma High School floridian, por 6 meses.É assim que os amigos dizem.

CONGRATS
Para Daniel Firmeza Machado.

#RIGHWOMANINTHE
RIGHTPLACE
Verônica Rodrigues veste as mães do casamento de quarta, leia-se Raquel Costa Lima e Hildo Furtado.

PORTÃO A
Os Armando Costa, os Anastácio Marinho e Caio Rocha confirmam o U2,em Miami.xx Tour escandinava para Juliana e Breno Melo.Idem os Germano Albuquerque,que, somewhere beyond the sea festejam o patriarca Jackson(80).

TINY PEOPLE
Hoje, animação junina da tia Paula Athayde,no Fiesta’s.xx Alessandro Viana Xerez recebe para uma pool party, juntando heróis do QG da Justiça.xxx

ANOS DE ESTRADA
Minha dica para as cerimonialistas e para casantes, principalmente.Isso,antes dos noivos pagarem o buffet.Mais importante do que chabar, despedida de solteiro(a), chá –de- panela, seria uma reunião de congraçamento entre as famílias dos nubentes, reunindo avós, pais, tios,primos de graus distantes...Pelo simples fato de eles fazerem parte do enxoval.Outrora dizia-se: a vizinha é a mulher para se casar.

MALHETE
Terça, no Unique,pregão das obras de arte do Banco Santos,coleção de Edemar Cid Ferreira.
 

PANORÂMICA
Nely Carvalho e Wagner Barreira:fotografei vocês na minha Roleiflex.Passam o dia 12 em Buenos Aires.Ele foi meu primeiro incentivo à press, em 1989. Ao meu godfather, apresentei o branco Miraflores e a Fueguia, uma perfumaria de nicho. Impossível seria ao Chambley, que mamãe usava quando eu era pequeno.
E as trutas salmonadas...

ANIVERSARIA
O patriarca René Freire, um dos bonitos altares(dona Vera) do nosso high.

TREM BALA
“É sobre ser abrigo e também ter morada nos outros corações’.Chega junho e ainda não revi Mantovanni Colares. // Idem Mauricio Benevides, cujo a presença é um up grade à toda roda.// Passou o inverno e não sorvi os Cristais Roederer, com Lucio Brasileiro.// A sonora mesa do Liberato Barroso.// Da mesa sextaferina com Manoelzinho Porto.// Em demanda uma sessão gastrô com Cesar Montenegro, que fala de cátedra das estrelas.// ‘E a gente só é passageiro prestes a partir.’

FALLING DOWN
Dispenso-me da mostragem dos meus exames(perfeitos, com a graça de Deus) aos juramentados de Cós, doutores Andre Chaves, Randal Ponte, Juvêncio Câmara, Joãozinho Cateb e Weiber Xavier.
O sinal de meu computador tem testado, ao extremo, o meu coração.Através de seus hiatos, traduzidos em inúmeras quedas de sinal, infrutíferas visitas e o sofrível suporte telefônico, prestado à clientela, pela contratada companhia. Na adorável América,a ‘repetidora’ em questão seria um ‘case’ jurídico, pelo volume de indenizações...
 

O que não me livra da demanda dos cuidados do alienista da Jorge da Rocha, Cleto Pontes-que é Brasileiro, sendo assim uma esperança- do divã da Rosinha Bonaparte e até mesmo do Marco Pinheiro,numa terceira via.
 

Mas, para um hipocondríaco moderado, como quem vos fala, todo bom diagnóstico inspira dúvidas e insatisfações( é verdade), fomentando assim a pesquisa da praça médica paulistana, ante o surgimento de um possível cardio procedimento.Certamente, proveniente de uma intercorrência, fruto de uma daquelas cyber-raivas, em que você se imagina um Michael Douglas, em Um Dia de Fúria.

REFRESHMENT

Weiber Xavier volta de Harvard e redireciona o GPS para a Espanha, por Alessandra, sua irmã,futura doutora,autora de tese que trata sobre o suicídio na adolescência.

TAGS