PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Novos serviços!

2017-12-09 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]
Os tutores que desejam tirar um dia de folga para curtir esta época de fim de ano e não sabem onde deixar o animal de estimação, o petshop Meu Vira-lata acaba de lançar o daycare, serviço que atende às necessidades dos donos de cães e gatos que precisam passar o dia fora e não querem deixar o pet sozinho
em casa. 


A novidade é direcionada a animais de pequeno porte, idosos, obesos ou com alguma deficiência física, que precisam de maiores cuidados, principalmente os que necessitam de algum tipo de medicação, serviço também incluso no daycare.
 

Além disso, a Meu Vira-lata também oferece o pacote de emagrecimento para os pets. O animal obeso ou com tendência a altos índices de gordura podem ir ao petshop para elaboração de um plano nutricional de acordo com suas necessidades. A dieta é elaborada por um médico veterinário especializado no assunto e varia de acordo com o porte físico do animal, bem como se existir algum problema de saúde.
 

A empresa também oferece serviços com
o tosa, banho, atendimento médico, entre outros.
 

Serviço

 

Meu Vira-lata
Onde: Rua Paula Ney, 186 – Aldeota
Instagram: @meuviralatapetshop
Mais informações: 32631664  

 

 

Acerte no nome

[FOTO2] 

Quer saber qual nome escolher para seu pet? A DogHero, plataforma digital de hospedagem domiciliar para cachorros, acaba de finalizar o Pet Censo 2017, seleção feita com base no cadastro de 280 mil animais (de 0 a 1 ano), que analisou raça, idade, nomes e gênero, e listou os nomes de pets mais divertidos. Na seleção Comes&Bebes, os destaques foram para Pipoca, Paçoca, Cookie, Tequila, Sushi e Nutella. Entre os personagens de desenhos animados, os escolhidos são Bela, Hanna, Fiona, Arya, Penélope, Nala, Luke, Bruce, entre outros. Já na lista dos Rycos e Phynos, Theo, Bento, Bartolomeu, Pandora, Margot, Sophie e outros.Aposte!

 

DIVERSÃO
[FOTO3]  

A Nintendo acaba de apresentar o Animal Crossing: Pocket Camp, aplicativo para dispositivos móveis que simula a vida dos pets. Ao baixar a novidade no celular, os usuários podem administrar a vida de um animal fictício, além de entrar em contato com a natureza, acampar no mundo virtual e gerenciar seu próprio acampamento.
Vale conhecer!
Divulgação

TAGS