PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Vale tudo pela imagem?

2017-01-21 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1] 

Estreia nesta quinta, 26, nas telonas brasileiras, o longa Quatro Vidas de Um Cachorro. A trama americana que conta a história de um cão que morre e reencarna várias vezes na terra, com sonho de encontrar seu primeiro dono, conta com direção de Lasse Hallström.
 

Contudo, um vídeo diretamente do set de filmagem da trama, no qual um cão da raça pastor alemão, batizado de Hercules, é forçado a entrar em uma piscina, foi postado em um canal do Youtube e, após a má repercussão do
fato, retirado.
 

Segundo o portal do Jornal O Globo, Hercules tentava fugir e se desvencilhar da água, mas teria sido forçado pelo treinador a fazer a cena, ficando completamente submerso enquanto membros da equipe gritavam e tentavam tirá-lo do local.
 

A publicação online ainda afirma que o vídeo foi gravado clandestinamente por uma pessoa da equipe, em novembro de 2015, mas somente agora teria alcançado destaque. Fontes do site “TMZ” - que conseguiram as cenas de maus tratos – afirmam que o diretor parou a gravação e, quando retornou, o cão fez a cena sem precisar ser jogado na água novamente.
 

Em defesa, os estúdios Amblin Partners e Universal Pictures, responsáveis pelo longa, divulgaram um comunicado revelando que promoveram um ambiente seguro e tratamento ético para o desenvolvimento do filme.
 

A diretora de Quatro Vidas de Um Cachorro deixou seu depoimento no Twitter. ‘’Eu não testemunhei essas ações. Todos nós estávamos empenhados em proporcionar um ambiente amoroso e seguro para todos os animais no filme. Me prometeram que uma investigação completa desta situação está em andamento e que qualquer irregularidade será relatada e punida’’, diz Hallström.
 

Também no Twitter, Josh Gad, que dubla o cão protagonista, conta que está abalado e triste com a repercussão que a história teve. Na publicação, ele pede uma explicação para as imagens ‘perturbadoras’, que viu após a reprodução do vídeo.
 

Serviço

 

QUATRO VIDAS DE UM CACHORRO
ESTREIA: 26 de janeiro 

 

QUANDO O TREINADOR É VOCÊ
Que tal você mesmo adestrar seu animal? Apesar de muitos tutores pensarem que apenas adestradores podem fazer esse trabalho, algumas dicas, oferecidas Comport Pet (www.comportpet.com.br), são aliadas de quem deseja treinar os peludos. Em primeiro lugar, deve-se mostrar ao cão que o líder é você. O adestramento inteligente envolve a técnica do reforço positivo, muita repetição e nenhuma violência física.
 

Após o animal seguir educadamente todos seus comandos, o recompense com algum agrado – na maioria das vezes, um petisco é a melhor opção. Utilize sempre ordens curtas, como ‘senta, ‘deita’ ou ‘fica’. É fundamental integrar os comandos no dia a dia com o seu cão e exercitá-los sempre que possível. Assim, o animal começará a entender o significado de cada palavra dita por você.
 

[MEU PET É SHOW]
Close cheio de amor de Lady Gaga (@ladygaga) com seus peludos. A cantora acaba de ganhar mais um membro na família, o filhote da raça Bulldog Francês, Joanne, que agora faz companhia aos irmãos caninos Asia e Koji. Adoramos! 

TAGS