PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Upscale

2017-06-02 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Extraídas do molusco Eustrombus gigas ou concha-raínha, a Conch Pearl é digna de admiração, curiosidade e desejo, com base no alto preço. Sua cor de excelência situa-se entre o salmão, do Coral Peau d’Ange, e o pink, da Rodocrosita. Também são encontradas nas matizes nude e branca. Objetos da atual joalheria high luxury.


FEMME FATALE

O mundo dos antiques é simplesmente fascinante e nos move a mergulhar nele cada vez mais. Esse é um anel revólver, feita por RM Wayllet, uma casa londrina,do anos 1800.

 

Mas asseguro que conheço exemplares mais perigosos, alguns usados na mão esquerda. Falo dos anéis porta-veneno. Longe de me referir aos anéis de compromisso ou alianças.


BIENAL DO WITHNEY MUSEUM


Carrie Moyer, 57 anos, é do Brooklin, mas nasceu em Detroit.


O nome da acrílica é Swiss Bramble.


Atualmente, Carrie é considerada hot, um promessa no mercado.


A Bienal foi aguardado acontecimento artsy das Américas.


5 ANOS


Leticia e Deda Studart receberam para a grande data de Duda. O pai atuou nas pick ups.


‘OITAV’ARTE’


Vale rever Caçadores de Obras-Primas. É possível pelo Youtube. Cate Blanchett faz parte do cast.


COLECIONÁVEIS


Embora alguns vejam a coleção do objeto com rejeição, pelo estigma que os mesmos sugestionam, existe uma ala aficionada neles. Ademais, podemos contemplar muitas peças de rara beleza, com arremates em marfim, pedras, coral, prata e ouro. Mas essa é uma bengala estoque ou simplesmente estoque. Além de apoio, funciona como arma branca.


ARTE BRENNANIANA


A peça é de Francisco Brennand, 90. Figuras mitológicas, falos,bichos, totens e elementais, moldados em argila, rapidamente revelam a autoria. Da Europa, o ceramista, pintor e tapeceiro trouxe as influências de Picasso e Miró. Há muito de sensual em sua criação. Em 2017, FB festeja o centenário da Cerâmica São João, no Recife, um dos negócios da abastada e tradicional família pernambucana.


Um abalizado segmento da crítica o denomina como o nosso maior artista vivo.


MODERNISMO


Dizem lar é um coração cálido. Foi com esse espírito que o Brasil acolheu John Graz, feito de uma terra, que nunca perdeu sua generosidade de colônia, que tantos povos recebeu, amálgama para nossa diversidade cultural.


John Graz foi uma das reservas artísticas da Semana de 22, ao lado de Anita Malfati, Vicente do Rego Monteiro, Villa Lôbos, Osvaldo Goeldi...

Além do guache, técnica que dominava primorosamente, também deixou sua chancela no design de móveis.


TIED THE KNOT


Pippa Middelton e James Matthews casaram-se na igreja de St.Mark, em Englefield. Presentes os duques de Cambridge, ela, irmã da noiva bem como o os pajens Charlotte George. Foi o nupcial non- royal -of –the- year. Subliminar foi o decote das costas, em formato cordial. Mesmo em creme - na Europa é permitido até para mãe da noiva - Donna Air, futura madrasta do noivo, era a mais bem trajada. Bastidores comentam a ausência da noiva de Harry, Meghan Markle ao religioso, por tratar-se da personalidade mais esperada do evento. Entrementes, esteve na recepção dos Middleton.


MAKE A WISH


De idade nova: Marcelo Campelo.


AKRIS


Quando vejo duas procedências, alemã e esta, principalmente, a suíça, estou certo de uma boa compra. É a Akris, que eu já falei. Uma peculiaridade

 

TAGS