PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Ivone Vieira celebra 90 anos

2017-10-29 00:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

VAMOS ABRIR o domingo falando da linda celebração dos 90 anos de dona Ivone Vieira. Fiquei impressionado com a sua energia e alegria, mais parecia sua festa de 15 anos! O queridíssimo Eugênio Vieira, filho da aniversariante, reuniu os amigos e familiares que vieram de Brasília, do Acre e de outros estados para esta inesquecível noite.


A festa inaugurou o novo Espaço Coco Bambu Por Toca, na Avenida Virgílio Távora. É a primeira casa de eventos premium da cidade, com serviços diferenciados, requinte e ambiente de extremo bom gosto assinado pelo talentoso Racine Mourão.


O menu foi outro grande destaque. A comida da querida Toca Couto mais uma vez surpreendeu a todos, estava impecável! Animação não faltou com os shows da banda Vintage e de Moacyr Franco.


É um prazer ser parceiro da família Coco Bambu e acompanhar toda a sua evolução, com muito trabalho, profissionalismo e oferecendo qualidade. Vocês merecem esse sucesso! E para finalizar, quero desejar toda a felicidade do mundo para dona Ivone, uma mulher de energia

contagiante. Parabéns!

[FOTO2]

CIRCULANDO


SE EXISTE uma coisa que nunca pode faltar no Circulando são bons amigos. Mais um dia lindo em nossa cidade, sol, mar e nada melhor que iniciar no Beach Park para renovar as energias. Ao anoitecer, reencontrar pessoas queridas para um bom papo e saborear o melhor da nossa gastronomia, no Coco Bambu Frutos do Mar. E como vocês sabem, eu adoro compartilhar esses momentos de alegria com vocês. Fiquem com os cliques!

[FOTO3]

ANIVERSARIANTES


VAMOS FESTEJAR! Chegou a hora de homenagear os queridos amigos que completam mais um ano de vida esta semana. Desejo muita alegria, amor, saúde e sucesso. Parabéns!

Adriano Nogueira

TAGS