PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Casa cor Ceará abre suas portas

2017-10-08 00:00:00
NULL
NULL

[FOTO1]
Hellooo queridos! É com muita alegria que inicio este domingo falando do maior evento da arquitetura, decoração e design em nosso estado: a Casa Cor Ceará. A edição 2017 veio com o tema “Foco no Essencial”, apresentando 36 ambientes assinados por 50 profissionais, um luxo! A noite de estreia contou com o discurso da queridíssima Neuma Figueiredo, diretora da versão cearense, e linda homenagem a Max Perlingeiro e Francisco Silveira. A Casa cor Ceará esta na Rua Zuca Acioli, nº 505, e fica de portas abertas até o dia 15 de novembro.
[FOTO2]


 

ABAV REÚNE CEARENSES EM SP
 

Na ultima semana de setembro aconteceu a ABAV – Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa, em São Paulo. Trata-se da maior e mais importante feira para o setor do turismo em nosso país, com a participação de empresários e profissionais da área. O nosso estado, claro, foi muito bem representado. Fiquem com os cliques exclusivos! 

[FOTO3] 

 

CIRCULANDO


Hoje o nosso Circulando aterrissou em São Paulo! Primeiro, um abraço na queridíssima Thereza Collor, que completou mais um ano de vida recentemente. Já no escritório da revista Caras, o encontro do diretor do Beach Park, Murilo Pascoal, com o diretor da Caras, Edgardo Martolio. De volta a Fortaleza, renovar as energias no Beach Park ao lado dos amigos Alejandro Lusardo, Viviane Freitas e do ator Paulo César Grande. E para finalizar com chave de ouro, um delicioso jantar no Coco Bambu Frutos do Mar, com o jazz de Phelipe Carvalho e banda. Um su!

TAGS