PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Roberta Ary e Dico Carneiro trocam alianças

2017-09-24 00:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Vamos iniciar este domingo com muito glamour, diretamente de Sintra, em Portugal. Foi lá que os queridos Roberta Ary e Dico Carneiro Neto escolheram para trocar alianças, ao lado de amigos e familiares.

Elegância, beleza, leveza e bom gosto, desde a cerimônia religiosa, no Mosteiro da Penha Longa, à charmosa recepção no Penha Longa Resort.

Destaque para a talentosa Geórgia Fontes, responsável pelo cerimonial, tudo estava um luxo! Foi uma linda celebração do amor e, aos noivos, quero dizer que desejo toda a felicidade!


ACONTECE


Eventos, cliques, lançamentos, celebrações... Fiquem por dentro do que acontece!


Dia 05 de outubro começa a maior celebração da arquitetura, design e decoração em nosso Estado: a Casa Cor Ceará. Com direção da competente Neuma Figueiredo, a mostra fará sua 19ª edição na Rua Zuca Acioli, nº 505. Um su! Na foto: Rodrigo Maia, Rodrigo Porto, Brenda Rolim, Neuma Figueiredo e Carlos Otávio, no Beach Park.


O Coco Bambu está com novo endereço! O restaurante abriu suas portas em Miami, oferecendo o melhor da nossa culinária, com muita sofisticação e requinte. Será mais um grande sucesso!


Os sócios Felipe Luna, Afrânio Barreira, Daniela Barreira e Leonardo Pessoa.


Jovem talento, Dr. Alejandro Lusardo é um dos cirurgiões plásticos em Fortaleza que se destaca pela competência técnica e atenção dada a seus pacientes. Ele faz parte do time de profissionais da Be Taken Care.

Na foto: Viviane Freitas e Alejandro Lusardo, no Coco Bambu Frutos do Mar

 

Por Lázaro Medeiros 

Adriano Nogueira

TAGS